Pesca Virtual
Pesca Virtual
Isto está tão mal que qq pescar só mesmo virtual,
é só pa ir pedindo aos administradores pa irem preparando um joguito pa incluir no site onde se possa pescar virtual...
assim tb posso ter umas fotos depois com uns peixões grandes e sem enjoar. 
Re: Pesca Virtual
Bem pensado,boa ideia =D> =D> =D>
Já agora tem que ser um jogo bastante facil senão até assim arrisco a gradar

Já agora tem que ser um jogo bastante facil senão até assim arrisco a gradar
-
PedrasSalgadas
Fotos de grandes Peixões, é aqui, nem precisas de jogar. É o corta e cose do Sítio. Boas pescarias.PCrat Escreveu:assim tb posso ter umas fotos depois com uns peixões grandes e sem enjoar.
http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=20
-
karva
Pode também tentar os peixes no mar ou no rio ou barragem e tal e para o enjoo tem o Vomidrime.

- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
E tambem COCA-COLA
...dass...
Carpa Real
Carpa Real
Já fui muitas vezes ao mar alto e até agora ainda só fiquei mareado 2x mas isso na quer dizer nada.
Um desses dias foi dos que deu mais peixe em Peniche e muito me custou foi culpa da sardinha rançosa
mas o raio dos pargos só queriam disso, outro na foi grade mas quase por isso tb perdi pouco só saiam fanecas e serrões lol.
Desde que comecei a ir para a Galega que me fica mais perto, deixei de ir a Peniche, pq na maioria das vezes iamos fazer era turismo, tal as vezes que se muda de sitio
quando é uma ou duas vezes ok pq até é giro conhecer as ilhas e os farilhões ... mas sempre farta lol 
Desde que comecei a ir para a Galega que me fica mais perto, deixei de ir a Peniche, pq na maioria das vezes iamos fazer era turismo, tal as vezes que se muda de sitio
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Eu tambem pesco muito na galega e nas morraçeiras, Penhiche vou dia 22 aqui com o pessoal, a ver vamos como corre....PCrat Escreveu:Já fui muitas vezes ao mar alto e até agora ainda só fiquei mareado 2x mas isso na quer dizer nada.Um desses dias foi dos que deu mais peixe em Peniche e muito me custou foi culpa da sardinha rançosa
mas o raio dos pargos só queriam disso, outro na foi grade mas quase por isso tb perdi pouco só saiam fanecas e serrões lol.
Desde que comecei a ir para a Galega que me fica mais perto, deixei de ir a Peniche, pq na maioria das vezes iamos fazer era turismo, tal as vezes que se muda de sitioquando é uma ou duas vezes ok pq até é giro conhecer as ilhas e os farilhões ... mas sempre farta lol
já agora sais de Aveiro ??e com quem normalmente vais?
Abraço!
Rui vou com quem calha, não tenho grupo fixo costumo substituir alguns amigos quando eles não podem, já fui com o Paulo do Rolex, com o Porfirio... O pessoal lá da terrinha tem (ou tinha) um grupo fixo que iam todos os meses.