seja na fundura seja na pesca embarcado normal
sim senhora belos exemplares
Nao aquela cana com o carreto de "trolling" como chama serve para meter um pesca por cima de agua por vezes anda sempre uns tubarões la por pertokarva Escreveu:O da primeira foto foi capturado ao "Trolling"? karva
Obrigado Luis. As tuas ajudas são sempre bem-vindas.Batnavó Escreveu:alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar![]()
![]()
![]()
Pracase eu gostava de tirar muitas dúvidas sobre esta pesca, vê lá quando fores se convidas aqui o teu amigo é que tenho de experimentar um grelhador novo que estou a construir lá no Meco e precisava de umas postinhas de peixe maiorzinhas para ver se ele trabalha bem, manias...Batnavó Escreveu:alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar![]()
![]()
![]()
dass ja nao basta chorar por peixe de forno agora e por saidasBatnavó Escreveu:
alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar
Pracase eu gostava de tirar muitas dúvidas sobre esta pesca, vê lá quando fores se convidas aqui o teu amigo é que tenho de experimentar um grelhador novo que estou a construir lá no Meco e precisava de umas postinhas de peixe maiorzinhas para ver se ele trabalha bem, manias...Pracase eu gostava de tirar muitas dúvidas sobre esta pesca, vê lá quando fores se convidas aqui o teu amigo é que tenho de experimentar um grelhador novo que estou a construir lá no Meco e precisava de umas postinhas de peixe maiorzinhas para ver se ele trabalha bem, manias...Batnavó Escreveu:alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar![]()
![]()
![]()
![]()