O Homen da Fundura

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O Homen da Fundura"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: O Homen da Fundura

Mensagem por lostsoul »

e sempre a mesma coisa dass :mrgreen: os peixe e sempre pros tais :mrgreen:
seja na fundura seja na pesca embarcado normal :mrgreen: dass

sim senhora belos exemplares :mrgreen: =D>
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Ja sabem como é o Peixe é sempre para os mesmo :lol: :lol: :lol:

Bem em relaçao a explicar aquele tipo de pesca nao me posso prenunciar porque nunca fui aquela pescas, mas esta para breve \:D/
Mas posso dizer que aquela pescas faz-se a mais de 250mts de fundo, e o isco é quase sempre sardinha, e é de 0 grosso para a frente :lol: :lol:
mas ver se falo com o Luis ele da umas informaçoes :wink:
karva Escreveu:O da primeira foto foi capturado ao "Trolling"? karva
Nao aquela cana com o carreto de "trolling" como chama serve para meter um pesca por cima de agua por vezes anda sempre uns tubarões la por perto :wink:
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

assim esta bem belas peças
Batnavó
Registado: domingo set 23, 2007 6:47 pm

Mensagem por Batnavó »

aquelas pescas chamadas (trooling) são para ver se sai um anequim para a caldeira que e tão bom assado na brasa :D :D :D :D
Batnavó
Registado: domingo set 23, 2007 6:47 pm

Mensagem por Batnavó »

alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar :lol: :lol: :lol: :lol:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Batnavó Escreveu:alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado Luis. As tuas ajudas são sempre bem-vindas.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Batnavó Escreveu:alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar :lol: :lol: :lol: :lol:
Pracase eu gostava de tirar muitas dúvidas sobre esta pesca, vê lá quando fores se convidas aqui o teu amigo é que tenho de experimentar um grelhador novo que estou a construir lá no Meco e precisava de umas postinhas de peixe maiorzinhas para ver se ele trabalha bem, manias... :mrgreen:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Batnavó Escreveu:
alguma duvida que tiverem sobre esta pesca ja sabem estou ca para ajudar
Pracase eu gostava de tirar muitas dúvidas sobre esta pesca, vê lá quando fores se convidas aqui o teu amigo é que tenho de experimentar um grelhador novo que estou a construir lá no Meco e precisava de umas postinhas de peixe maiorzinhas para ver se ele trabalha bem, manias...
Pracase eu gostava de tirar muitas dúvidas sobre esta pesca, vê lá quando fores se convidas aqui o teu amigo é que tenho de experimentar um grelhador novo que estou a construir lá no Meco e precisava de umas postinhas de peixe maiorzinhas para ver se ele trabalha bem, manias... :mrgreen:
dass ja nao basta chorar por peixe de forno agora e por saidas :mrgreen: :mrgreen:
dass dass je agora arranja la uma saida ai pro amigo é que eu ja tenho forno e grehador esta é cheio de teias de aranha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder