canas de pesca

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canas de pesca"
na nova versão do site.

toalhas

Re: canas de pesca

Mensagem por toalhas »

ruilopes Escreveu:A cana de pesca que comprei foi uma touareg da barros, que tem de comprimento 3 metros, com um elemento alternativo aonde o comprimento pode ser alterado para 3.55 metros, tem 2 ponteiras de fibra, e 1 de carbono, vou espermenta-la amanhã no barco em peniche. O preço da cana estáva marcado 136 euros compreia por 100 euros. vamos vêr se fiz um bom negócio. #-o
Não vai ser dos melhores dias para a experimentar com o tempo que estão a prever para peniche amanha, mas no entanto aqui fica os meus votos de uma boa pesca :mrgreen: e nao se esqueça de nos contar como correu :wink:
ruilopes
Registado: sábado mai 03, 2008 8:51 am

Mensagem por ruilopes »

Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar! :oops:
toalhas

Mensagem por toalhas »

ruilopes Escreveu:Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar! :oops:
Acho que foi a melhor opção que teve, é que pescar por desporto tem de ser uma coisa que nós consigamos aguentar, agora ir pra levar "porrada" e sofrer não vale a pena =D> . Não quer dizer que até nem fizesse uma boa pescaria, mas não tirava proveito do prazer que é pescar :wink:
paulomarques
Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am

Mensagem por paulomarques »

ruilopes Escreveu:Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar! :oops:
O meu amigo RUI LOPES COMPRAS-TE A CANA NA CASA AGUIA.... :^o
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

paulomarques Escreveu:
O meu amigo RUI LOPES COMPRAS-TE A CANA NA CASA AGUIA.... :^o
:?: :?: :?: :?:

Paulo nem eu percebi essa... deves estar afectado pelo jOMI... deixa-o estar.
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Pois eu tb vou ficar em terra, a ver se o próximo sabado dá para sair!!! raios partam isto!!!

abraço
ruilopes
Registado: sábado mai 03, 2008 8:51 am

Mensagem por ruilopes »

Amigo Paulo, foi na Sporpesca, mas também costumo comprar material na casa aguia, principalmente carretos tica, que ele é o representante da marca e eu adoro esses carretos, um abraço!
paulomarques
Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am

Mensagem por paulomarques »

ruilopes Escreveu:Amigo Paulo, foi na Sporpesca, mas também costumo comprar material na casa aguia, principalmente carretos tica, que ele é o representante da marca e eu adoro esses carretos, um abraço!
Amigo eu não estou a ver bem quem tu és nao me leves a mal.... #-o
Responder