Não vai ser dos melhores dias para a experimentar com o tempo que estão a prever para peniche amanha, mas no entanto aqui fica os meus votos de uma boa pescaruilopes Escreveu:A cana de pesca que comprei foi uma touareg da barros, que tem de comprimento 3 metros, com um elemento alternativo aonde o comprimento pode ser alterado para 3.55 metros, tem 2 ponteiras de fibra, e 1 de carbono, vou espermenta-la amanhã no barco em peniche. O preço da cana estáva marcado 136 euros compreia por 100 euros. vamos vêr se fiz um bom negócio.
canas de pesca
-
toalhas
Re: canas de pesca
Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar! 
-
toalhas
Acho que foi a melhor opção que teve, é que pescar por desporto tem de ser uma coisa que nós consigamos aguentar, agora ir pra levar "porrada" e sofrer não vale a pena =D> . Não quer dizer que até nem fizesse uma boa pescaria, mas não tirava proveito do prazer que é pescarruilopes Escreveu:Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar!
- paulomarques
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am
O meu amigo RUI LOPES COMPRAS-TE A CANA NA CASA AGUIA....ruilopes Escreveu:Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar!
paulomarques Escreveu:O meu amigo RUI LOPES COMPRAS-TE A CANA NA CASA AGUIA....ruilopes Escreveu:Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar!
Paulo nem eu percebi essa... deves estar afectado pelo jOMI... deixa-o estar.
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
ruilopes Escreveu:Afinal vou ter de espermentá-la noutro dia, o sr. do barco legou-me a adiar a pescaria devido ao mau tempo e ao estádo do mar!
Pois eu tb vou ficar em terra, a ver se o próximo sabado dá para sair!!! raios partam isto!!!
abraço
Amigo Paulo, foi na Sporpesca, mas também costumo comprar material na casa aguia, principalmente carretos tica, que ele é o representante da marca e eu adoro esses carretos, um abraço!
- paulomarques
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am
Amigo eu não estou a ver bem quem tu és nao me leves a mal....ruilopes Escreveu:Amigo Paulo, foi na Sporpesca, mas também costumo comprar material na casa aguia, principalmente carretos tica, que ele é o representante da marca e eu adoro esses carretos, um abraço!