canas de pesca
canas de pesca
Estou a iniciar agora a pesca de barco, e estou a pensar comprar uma cana e queria uma ajuda de pessoal mais experiente será que alguem ,me podia dar umas dicas na relação qualidade preço. =D>
-
karva
Re: canas de pesca
Viva bem vindo aqui ao Sitio do Pescador. Antes de mais seria bom que fizesse uma pequena apresentação no Fórum "Primeiras Participações" para os restantes membros ficarem a conhecê-lo melhor.
A Moderação agradecia também que completasse no seu perfil o campo, Localização.
Quanto ás suas questões, terá que dar mais indicações, sobre onde vai pescar, quanto pensa gastar, etc.
Paulo karva
A Moderação agradecia também que completasse no seu perfil o campo, Localização.
Quanto ás suas questões, terá que dar mais indicações, sobre onde vai pescar, quanto pensa gastar, etc.
Paulo karva
Estou a iniciar agora a pesca de barco na Nazaré e em Peniche, e estou a pensar comprar uma cana e queria uma ajuda de pessoal mais experiente será que alguem ,me podia dar umas dicas na relação qualidade preço, estáva a pensar numa cana entre os 2.80 e 3.10 metros e o custo entre os 40 e os 100 euritos, vá lá ajudem-me se fazem favor. 
de certeza que alguem lhe ira dar uma resposta mais premonorizada mas entretanto veja os post no MATERIAIS E EM PESCA DE BARCO de certeza que vai encontrar muitas dicas pra começar a optar e a fazer as suas escolhas
=D>
Ok vou procurar, e boas pescarias para ti. 
-
karva
Depois se tiver alguma questão pode colocar aqui.ruilopes Escreveu:Ok vou procurar, e boas pescarias para ti.
Mas para já e para o tipo e zona de pesca, escolha canas com 3 metros, de tamanho minino.
Paulo karva
Ok Paulo muito obrigado e boas pescarias para ti.
A cana de pesca que comprei foi uma touareg da barros, que tem de comprimento 3 metros, com um elemento alternativo aonde o comprimento pode ser alterado para 3.55 metros, tem 2 ponteiras de fibra, e 1 de carbono, vou espermenta-la amanhã no barco em peniche. O preço da cana estáva marcado 136 euros compreia por 100 euros. vamos vêr se fiz um bom negócio.