nó corrediço

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"nó corrediço"
na nova versão do site.

joãocosta
Registado: quarta mai 07, 2008 1:30 pm

nó corrediço

Mensagem por joãocosta »

Ola a todos eu sou um novo aprendiz de pescador e tenho andado por varios sites a aprender mas tenho algumas duvidas e uma delas é como se faz o nó corrediço que se vê em alguns sites porque a minha linha do anzol vem sempre enrolada na linha da chumbeira.
obrigado a todos e boa pescaria mas deixai algum peixe para mim.
obrigado
João Silva
karva

Re: nó corrediço

Mensagem por karva »

joãocosta Escreveu:Ola a todos eu sou um novo aprendiz de pescador e tenho andado por varios sites a aprender mas tenho algumas duvidas e uma delas é como se faz o nó corrediço que se vê em alguns sites porque a minha linha do anzol vem sempre enrolada na linha da chumbeira.
obrigado
João Silva

Viva.
Mas que modalidade de pesca pratica? O nó de correr não tem nada a ver com a sua linha do anzol vir sempre enrolada na linha da chumbada.

Aqui fica um.
ScreenShot142.jpg
Paulo karva
paulomarques
Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am

Mensagem por paulomarques »

karva Escreveu:
joãocosta Escreveu:Ola a todos eu sou um novo aprendiz de pescador e tenho andado por varios sites a aprender mas tenho algumas duvidas e uma delas é como se faz o nó corrediço que se vê em alguns sites porque a minha linha do anzol vem sempre enrolada na linha da chumbeira.
obrigado
João Silva

Viva.
Mas que modalidade de pesca pratica? O nó de correr não tem nada a ver com a sua linha do anzol vir sempre enrolada na linha da chumbada.

Aqui fica um.
ScreenShot142.jpg
Paulo karva
BEM VINDO AMIGO... :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Amigo João

Então para perceber qual serão as suas maiores dúvidas, faça uma descrição da montagem e em que pesca é que a usa, se bem que me parece que é ao fundo.

Ab
Manel
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bem-vindo a esta casa João. Espero que goste da estadia.

Explique melhor o que pretende para ver se podemos ajudar mais.
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Olá João

Veja aqui http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... f=5&t=2645 esta montagem, não tem necessariamente nó corrediço, mas pode ter nós de correr para fixar as cross beads para os estralhos. Com estes acessórios ou outros equivalentes para a mesma função, que as montagens não têm que ser todas iguais, verá que resolve muitos dos enleios dos estralhos em redor da chumbada.

Qualquer dúvida, disponha, ok.
Ab
Manel
joãocosta
Registado: quarta mai 07, 2008 1:30 pm

Mensagem por joãocosta »

Obrigado amigo Manel era mesmo isto que eu precisava :D pela primeira vez que pedi ajuda e não faltaram colegas a tentar-me ajudar =D> , isto assim é uma grande equipa.
João Silva

PedrasSalgadas Escreveu:Olá João

Veja aqui http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... f=5&t=2645 esta montagem, não tem necessariamente nó corrediço, mas pode ter nós de correr para fixar as cross beads para os estralhos. Com estes acessórios ou outros equivalentes para a mesma função, que as montagens não têm que ser todas iguais, verá que resolve muitos dos enleios dos estralhos em redor da chumbada.

Qualquer dúvida, disponha, ok.
Ab
Manel
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

joãocosta, Bém-vindo ao Maior Site de Pesca Virtual de Portugal... =D>

Saudações Desportivas
Carpa Real
Responder