nó corrediço
nó corrediço
Ola a todos eu sou um novo aprendiz de pescador e tenho andado por varios sites a aprender mas tenho algumas duvidas e uma delas é como se faz o nó corrediço que se vê em alguns sites porque a minha linha do anzol vem sempre enrolada na linha da chumbeira.
obrigado a todos e boa pescaria mas deixai algum peixe para mim.
obrigado
João Silva
obrigado
João Silva
-
karva
Re: nó corrediço
joãocosta Escreveu:Ola a todos eu sou um novo aprendiz de pescador e tenho andado por varios sites a aprender mas tenho algumas duvidas e uma delas é como se faz o nó corrediço que se vê em alguns sites porque a minha linha do anzol vem sempre enrolada na linha da chumbeira.
obrigado
João Silva
Viva.
Mas que modalidade de pesca pratica? O nó de correr não tem nada a ver com a sua linha do anzol vir sempre enrolada na linha da chumbada.
Aqui fica um. Paulo karva
- paulomarques
- Registado: sábado jan 19, 2008 12:43 am
BEM VINDO AMIGO...karva Escreveu:joãocosta Escreveu:Ola a todos eu sou um novo aprendiz de pescador e tenho andado por varios sites a aprender mas tenho algumas duvidas e uma delas é como se faz o nó corrediço que se vê em alguns sites porque a minha linha do anzol vem sempre enrolada na linha da chumbeira.
obrigado
João Silva
Viva.
Mas que modalidade de pesca pratica? O nó de correr não tem nada a ver com a sua linha do anzol vir sempre enrolada na linha da chumbada.
Aqui fica um. Paulo karva
-
PedrasSalgadas
Amigo João
Então para perceber qual serão as suas maiores dúvidas, faça uma descrição da montagem e em que pesca é que a usa, se bem que me parece que é ao fundo.
Ab
Manel
Então para perceber qual serão as suas maiores dúvidas, faça uma descrição da montagem e em que pesca é que a usa, se bem que me parece que é ao fundo.
Ab
Manel
Bem-vindo a esta casa João. Espero que goste da estadia.
Explique melhor o que pretende para ver se podemos ajudar mais.
Explique melhor o que pretende para ver se podemos ajudar mais.
-
PedrasSalgadas
Olá João
Veja aqui http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... f=5&t=2645 esta montagem, não tem necessariamente nó corrediço, mas pode ter nós de correr para fixar as cross beads para os estralhos. Com estes acessórios ou outros equivalentes para a mesma função, que as montagens não têm que ser todas iguais, verá que resolve muitos dos enleios dos estralhos em redor da chumbada.
Qualquer dúvida, disponha, ok.
Ab
Manel
Veja aqui http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... f=5&t=2645 esta montagem, não tem necessariamente nó corrediço, mas pode ter nós de correr para fixar as cross beads para os estralhos. Com estes acessórios ou outros equivalentes para a mesma função, que as montagens não têm que ser todas iguais, verá que resolve muitos dos enleios dos estralhos em redor da chumbada.
Ab
Manel
Obrigado amigo Manel era mesmo isto que eu precisava
pela primeira vez que pedi ajuda e não faltaram colegas a tentar-me ajudar =D> , isto assim é uma grande equipa.
João Silva
João Silva
PedrasSalgadas Escreveu:Olá João
Ab
Manel
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
joãocosta, Bém-vindo ao Maior Site de Pesca Virtual de Portugal... =D>
Saudações Desportivas
Carpa Real
Saudações Desportivas
Carpa Real