proteçao cabos de canas surfcasting
Re: proteçao cabos de canas surfcasting
parece porreiro atlantis....boa ideia =D>
Não estou a prometer nada porque o tempo já é apertado, mas tenho uma certa facilidade em arranjar alguma fita desta e se conseguir levo para o encontro para o caso de alguem precisar e querer. 

Um trabalho perfeito Atlantis.
=D>

- José Grade
- Registado: quarta mai 25, 2005 8:08 am
Eu também te mostro as minhas que são autenticas obras de arte, e com um bico no fim...
No encontro. Abraço.
No encontro. Abraço.
atlantis , que cola utilizaste???
Olá amigo Ricfishrickfish Escreveu:boa noite, aqui no brasil nós ultilizamos fitas de raquete de tenis , são otimas pois não escorregam das maõs mesmo estando molhadas, espero que tenha ajudado, boms peixes.
Bem vindo ao Sítio do Pescador, espero que faças aqui boas pescarias. Podias passar no forum das apresentações e falar um pouco mais da pesca que se faz por aí, e tb do pescador.
http://www.pescador.online.pt/livre/vie ... 484155eda6
Ab
Manel
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Eu depois no encontro tambem vos mostro a minha
Pelos menos a mim nunca me maguou as mão e já deixei algumas pessoas usar e nunca se queixaram
Depois mostro-a

Pelos menos a mim nunca me maguou as mão e já deixei algumas pessoas usar e nunca se queixaram

Depois mostro-a

- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Esqueçi-me de dizer.....
Fica é 1 pouco grossa,pois material deste penso eu que já não se faz
=D>
O material é sportex, e é revestido a pvc,não aconselho a ninguem,pois apesar de não estragar a cana,ficou com 1 peso que só o Karva e Deus é que sabem o que eu passei por aquela praia fora.