proteçao cabos de canas surfcasting
proteçao cabos de canas surfcasting
caros amigos já á algum tempo que ando para perguntar isto, os cabos das nossas inseparaveis donzelas de companhia nas jornadas de praia, aquelas que passam noites frias ao nosso lado independentemente das intemperies climatericas, as que nunca nos abandonam e ainda por vezes tantas alegrias nos dao, alguns suportes tornam se algo brutos para os cabos riscando os e acabando por reduzir muito a sua resistencia, sei o por experiencia propria, infelizmente devido a isto já parti uma, gostaria e já tenho visto proteçoes quer de corda, quer de fita isoladora parece me a mim que os de corda sejam melhores alguem me pode dizer como se faz e qual a corda que devo usar?
Re: proteçao cabos de canas surfcasting
E pescas sobretudo em areia?
É uma questão de...[/b]
Para mais informações, ligar para a linha verde:
00801 OSPOIS EU DIGO
( informações reservadas no próximo encontro)
É uma questão de...[/b]
Para mais informações, ligar para a linha verde:
00801 OSPOIS EU DIGO
( informações reservadas no próximo encontro)
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Eu costumo usar aquelas fitas protectoras das raquetes de tenis 
Isso é coisa de gajos que usam calças e não de h...!!!!pedrolourenco79 Escreveu:Eu costumo usar aquelas fitas protectoras das raquetes de tenis
hehe
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Depois falamos.pedrolourenco79 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por vezes, a origem do problema não é a mãe da solução.
-
karva
Eu coloquei manga retráctil. O Mário sabe, tem uma com o cabo revestido.
Agora corda era o que o meu pai colocava nos canelons amarelos aqui há uns trinta anos atrás, mas só naqueles que eram para pescar nas rochas.
karva
Agora corda era o que o meu pai colocava nos canelons amarelos aqui há uns trinta anos atrás, mas só naqueles que eram para pescar nas rochas.
karva
tá jeitoso isto tá, já tá tudo cos nervos á flor da pele para que chegue o encontro, pois , eu tambem estou já só falta uma semaninha, já coloquei corda numa gostei do resultado agora a minha duvida será se aguentará os banhos o salitre a areia etc... a ver vamos mas ficou muito fixe prá semana veem. a ver vamos se o mar vai deixar pescar prá semana é que no windguru dá o mar um bocadinho grande hehehehehe, mar de homem.