Pargos vs Iscos
-
toalhas
Re: Pargos vs Iscos
Isso da sardinha e cavala era bom se estivessem todos ao mesmo, mas como cada um pesca com o seu "isco" é sempre subjectivo, por vezes até no berbigão eles caem.Uns chamam os outros apanham.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
toalhas Escreveu:Isso da sardinha e cavala era bom se estivessem todos ao mesmo, mas como cada um pesca com o seu "isco" é sempre subjectivo, por vezes até no berbigão eles caem.Uns chamam os outros apanham.
e por vezes nem é preciso ser grande pescador
Essa teoria é excelente............
Os que sabem chamam-nos e os que não prcebem peva daquilo ficam com eles
-
toalhas
Estás a ver como foi sabado =D> , mas diga se de passagem que quem apanhou o Pargo mereceu por uma razão,
além de ser uma pessoa 5* mudou de uma cana com 1.5mt para uma cana como deve ser para pescar de barco, pracase uma tica adamastor 3mt, esta medida sim =D> .Mesmo assim houve uma coisa de que ele se queixou porque não conseguia sentir os toques aquela profundidade e com a aguagem que estava.
O que será que ele vai mudar???
além de ser uma pessoa 5* mudou de uma cana com 1.5mt para uma cana como deve ser para pescar de barco, pracase uma tica adamastor 3mt, esta medida sim =D> .Mesmo assim houve uma coisa de que ele se queixou porque não conseguia sentir os toques aquela profundidade e com a aguagem que estava.
-
karva
Bom, afinal como é que é? Um diz-me uma coisa vem outro diz que não é assim
Afinal quais são então
Deve de haver alguns, já que falaram que todos sabem.
karva
Afinal quais são então
karva
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Aposta na sardinha e na cavala. Só se quiseres meter-te no jigging. Ai tens de dar metal aos pargos.karva Escreveu:Bom, afinal como é que é? Um diz-me uma coisa vem outro diz que não é assim![]()
Afinal quais são entãoDeve de haver alguns, já que falaram que todos sabem.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
karva
-
karva
valtercosta72 Escreveu:Aposta na sardinha e na cavala. Só se quiseres meter-te no jigging. Ai tens de dar metal aos pargos.karva Escreveu:Bom, afinal como é que é? Um diz-me uma coisa vem outro diz que não é assim![]()
Afinal quais são entãoDeve de haver alguns, já que falaram que todos sabem.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
karva
Ok, então ficam esses como recomendação.
Thanks!
karva
Boas
Nao me digas que ele mandou-se a chumbada
eheheh
Aposto na cavala
Saudações do Oeste
Nao me digas que ele mandou-se a chumbada
eheheh
Aposto na cavala
Saudações do Oeste