Pargos vs Iscos

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pargos vs Iscos"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Pargos vs Iscos

Mensagem por toalhas »

Isso da sardinha e cavala era bom se estivessem todos ao mesmo, mas como cada um pesca com o seu "isco" é sempre subjectivo, por vezes até no berbigão eles caem.Uns chamam os outros apanham.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

toalhas Escreveu:Isso da sardinha e cavala era bom se estivessem todos ao mesmo, mas como cada um pesca com o seu "isco" é sempre subjectivo, por vezes até no berbigão eles caem.Uns chamam os outros apanham.

e por vezes nem é preciso ser grande pescador :wink:

Essa teoria é excelente............ :shock:
Os que sabem chamam-nos e os que não prcebem peva daquilo ficam com eles :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Estás a ver como foi sabado =D> , mas diga se de passagem que quem apanhou o Pargo mereceu por uma razão,
além de ser uma pessoa 5* mudou de uma cana com 1.5mt para uma cana como deve ser para pescar de barco, pracase uma tica adamastor 3mt, esta medida sim =D> .Mesmo assim houve uma coisa de que ele se queixou porque não conseguia sentir os toques aquela profundidade e com a aguagem que estava. :wink: O que será que ele vai mudar???
karva

Mensagem por karva »

Bom, afinal como é que é? Um diz-me uma coisa vem outro diz que não é assim :!:

Afinal quais são então :?: Deve de haver alguns, já que falaram que todos sabem. :? :?

:-k :-k :-k

karva
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

karva Escreveu:Bom, afinal como é que é? Um diz-me uma coisa vem outro diz que não é assim :!:

Afinal quais são então :?: Deve de haver alguns, já que falaram que todos sabem. :? :?

karva
Aposta na sardinha e na cavala. Só se quiseres meter-te no jigging. Ai tens de dar metal aos pargos.
karva

Mensagem por karva »

valtercosta72 Escreveu:
karva Escreveu:Bom, afinal como é que é? Um diz-me uma coisa vem outro diz que não é assim :!:

karva
Aposta na sardinha e na cavala. Só se quiseres meter-te no jigging. Ai tens de dar metal aos pargos.

Ok, então ficam esses como recomendação. :wink:

Thanks!

karva
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

Nao me digas que ele mandou-se a chumbada :D

eheheh

Aposto na cavala

Saudações do Oeste