Canas Colmic

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas Colmic"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: Canas Colmic

Mensagem por lostsoul »

e essa da dizeres que estu aque andas a tratar dos ofertas :^o tais ai tas a ir ao banho :twisted: tas :mrgreen:

pode ser que tenhamos supresas
karva

Mensagem por karva »

lostsoul Escreveu:e essa da dizeres que estu aque andas a tratar dos ofertas :^o tais ai tas a ir ao banho :twisted: tas :mrgreen:

pode ser que tenhamos supresas
E o tipo de conversa sobre esse assunto não era melhor ser no local próprio ? :roll:

karva
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois, toma lá tau tau Bruno. :lol:
Quem arranjou este último privilegio de termos a casa Pita a oferecer prémios para o encontro do Meco, foi o Bruno. =D> Mas para o próximo falei eu e o Bruno com a Casa Pita. Vamos ver o que se arranja, mas voltamos ás canas.

Fiquei impressionado com 2 referencias de canas da Colmic, pode ser que me engane, mas brevemente muita gente irá falar sobre ela.
karva

Mensagem por karva »

Não te esqueças da saída de barco, lá mais para a frente, aí para os teus quintais! :wink:

karva

dasse, enganei me e editei esta msg... Amigo Paulo não posso voltar atraz aqui :oops: :mrgreen: Quanto á pescaria não está esquecido :wink:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

toma la que é democratico e da pra todos :twisted:

va faz la alguma coisa :shock: que eu fartei de bulir no encontro meco e tu foste so pra beber (7 garrafas a comprovar :mrgreen: )
Ja dei o papael do patrocinios e do programa ja te popei esse trabalho :mrgreen:
Agora voltando ao assunto e do teu novo escritorio "Casa Pita" fala la da cana que tu tiveste mais tempo com ela, que eu so a vi de relance e tomei lhe o peso. =D>
va toca a teclar :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Pois a cana extensivel achei bastante macia, e com essa particularidade de poder pescar com 3 ou 4 mt.
Mas deixa me experimentar no mar primeiro.
CHOCO
Registado: sexta ago 18, 2006 10:50 am

Mensagem por CHOCO »

Meu caro Toalhas ja vi essas canas em revista ,eu ando para comprar uma cana para breve ja agora qual e que tu vais adquirir e o preço.abraço
toalhas

Mensagem por toalhas »

É assim, na altura comprei a Colmic Araton e não a tinha ainda experimentado como deve ser, depois de ter pescado com ela 2 vezes, definitivamente não irei comprar estas extensiveis. E porque?

Gostei muito do trabalhar desta Cana, só a me#$A da ponteira é que se partiu 2 vezes, mas a outra de fibra é 5* Que se lixe as de carbono.
Anexos
Img025.jpg
Img024.jpg
Responder