pode ser que tenhamos supresas
Canas Colmic
Re: Canas Colmic
e essa da dizeres que estu aque andas a tratar dos ofertas
tais ai tas a ir ao banho
tas
-
karva
E o tipo de conversa sobre esse assunto não era melhor ser no local próprio ?lostsoul Escreveu:e essa da dizeres que estu aque andas a tratar dos ofertastais ai tas a ir ao banho
tas
![]()
karva
-
toalhas
Pois, toma lá tau tau Bruno.
Quem arranjou este último privilegio de termos a casa Pita a oferecer prémios para o encontro do Meco, foi o Bruno. =D> Mas para o próximo falei eu e o Bruno com a Casa Pita. Vamos ver o que se arranja, mas voltamos ás canas.
Fiquei impressionado com 2 referencias de canas da Colmic, pode ser que me engane, mas brevemente muita gente irá falar sobre ela.
Quem arranjou este último privilegio de termos a casa Pita a oferecer prémios para o encontro do Meco, foi o Bruno. =D> Mas para o próximo falei eu e o Bruno com a Casa Pita. Vamos ver o que se arranja, mas voltamos ás canas.
Fiquei impressionado com 2 referencias de canas da Colmic, pode ser que me engane, mas brevemente muita gente irá falar sobre ela.
-
karva
Não te esqueças da saída de barco, lá mais para a frente, aí para os teus quintais!
karva
dasse, enganei me e editei esta msg... Amigo Paulo não posso voltar atraz aqui
Quanto á pescaria não está esquecido 
karva
dasse, enganei me e editei esta msg... Amigo Paulo não posso voltar atraz aqui
toma la que é democratico e da pra todos
va faz la alguma coisa
que eu fartei de bulir no encontro meco e tu foste so pra beber (7 garrafas a comprovar
)
Ja dei o papael do patrocinios e do programa ja te popei esse trabalho
Agora voltando ao assunto e do teu novo escritorio "Casa Pita" fala la da cana que tu tiveste mais tempo com ela, que eu so a vi de relance e tomei lhe o peso. =D>
va toca a teclar
va faz la alguma coisa
Ja dei o papael do patrocinios e do programa ja te popei esse trabalho
Agora voltando ao assunto e do teu novo escritorio "Casa Pita" fala la da cana que tu tiveste mais tempo com ela, que eu so a vi de relance e tomei lhe o peso. =D>
va toca a teclar
-
toalhas
Pois a cana extensivel achei bastante macia, e com essa particularidade de poder pescar com 3 ou 4 mt.
Mas deixa me experimentar no mar primeiro.
Mas deixa me experimentar no mar primeiro.
Meu caro Toalhas ja vi essas canas em revista ,eu ando para comprar uma cana para breve ja agora qual e que tu vais adquirir e o preço.abraço
-
toalhas
É assim, na altura comprei a Colmic Araton e não a tinha ainda experimentado como deve ser, depois de ter pescado com ela 2 vezes, definitivamente não irei comprar estas extensiveis. E porque?
Gostei muito do trabalhar desta Cana, só a me#$A da ponteira é que se partiu 2 vezes, mas a outra de fibra é 5* Que se lixe as de carbono.
Gostei muito do trabalhar desta Cana, só a me#$A da ponteira é que se partiu 2 vezes, mas a outra de fibra é 5* Que se lixe as de carbono.