bricolage

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"bricolage"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: bricolage

Mensagem por Carpa Real »

Pois... :roll: e este o actual Portugal... :cry:

Carpa Real
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: bricolage

Mensagem por pedrolourenco79 »

Penso que o joao estava a falar do cabedelo mas de Gaia, no douro... Infelizmente nao te posso ajudar joao pois tb já nao pesco lá á cerca de 2 anos.. Com as obras ainda a decorrer os acessos estao dificeis e a caminhada longa... E claro que muitas vezes existem problemas por "lugares Marcados" sempre para os mesmos.... :evil: :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: bricolage

Mensagem por joaosousa »

Exactamente, eu estava-me a referir ao Cabedelo em Gaia, peço desculpa por não me ter expressado correctamente...
A minha dúvida era se, tanto as obras do paredão como as da estrada já tinham acabado... Eu costumo deixar o carro naquele parque, perto dum pequeno edifico da GNR se não estou em erro, depois, toca a fazer uma caminhada que faz muito bem!

Martim_pesca fez na 5ª uma semana que estive no Cabedelo em Viana e aquilo é muito sereno... Que eu saiba não existem casos de mãos leves... E também não deve haver tão cedo ( #-o ), já que o Socras desceu o IVA! (essa grande medida governamental!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: bricolage

Mensagem por Carpa Real »

Não Camarada, já á bastante tempo que a estrada de acesso ao posto que falas está encerrada quer de Lavadores quer da Afurada. Essa estrada já não está em circulação e o futuro traçado vai ser alterado. De momento, encontra-se todo o curso em obras para a continuação e ligação da marginal rio Douro e a marginal á Beira-mar.

É assim na cidade de Gaia sempre abrir... =D>

Carpa Real
Responder