A resposta do Paulo só vem confirmar que tenho razão. O pessoal não está mesmo interessado em falar do assunto, e é realmente desanimador. Monologo é muito mau, desprezo ainda é pior. Será porventura mais interessante discutir se um carreto X é melhor e mais barato que o Y. São opções que respeito mas não aceito.
Jó Pinto
Legislação
-
Luís Lampreia
- Registado: terça mai 11, 2004 11:00 pm
Não desanime jopinto, é preciso ver se de facto o pessoal está a frequentar esta página e a entrar, eu só hoje consegui de facto aqui entrar.
De facto concordo que é fundamental juntar as associações de pescadores desportivos e, bem visto, apenas estas e iniciar conversações. Posteriormente teremos que formalizar um acordo para que se passe a falar a uma só voz.
Acredito que o jopinto já tenha tentado isto no passado mas estou disponível para encetar contactos com os congéneros nacionais, mas primeiro tenho que mergulhar nesse D.L. 246/2000.
De facto concordo que é fundamental juntar as associações de pescadores desportivos e, bem visto, apenas estas e iniciar conversações. Posteriormente teremos que formalizar um acordo para que se passe a falar a uma só voz.
Acredito que o jopinto já tenha tentado isto no passado mas estou disponível para encetar contactos com os congéneros nacionais, mas primeiro tenho que mergulhar nesse D.L. 246/2000.
Eu percebo o jopinto, e posso apostar convosco que cada qual (grupo de pescadores) vai puxar a brasa à sua sardinha (tipico em portugal, todos concordam mas desde que ninguem afecte em nada os seus direitos, desde que mexam só com os dos outros). E com isso ninguém vai chegar a acordo...
Além disso, para mim, não podemos por no mesmo saco quem ganha dinheiro
(e naõ pouco) todos os fds a levar meia-duzia a pescar no seu barco e que como eu (e alguns tb com barco) que pescam apenas para consumo próprio e de alguns amigos (quando dá).
Acho que os pescadores realmente desportivos
esses deveriam associar-se de alguma forma...
Os vendedores de sonhos
de fds associam-se e os profissionais
, esses já estão mais que associados 
capiche
Agora volto a dizer... estamos a falar de quê, que pontos estão correctos, que pontos estão errados, que pontos podem ser melhorados
Além disso, para mim, não podemos por no mesmo saco quem ganha dinheiro
Acho que os pescadores realmente desportivos
Os vendedores de sonhos
capiche
Agora volto a dizer... estamos a falar de quê, que pontos estão correctos, que pontos estão errados, que pontos podem ser melhorados