Que tecnica utilizar nesta situaçao
-
toalhas
Re: Que tecnica utilizar nesta situaçao
Isso para mim, o inverno já acabou á muito
Agora estamos na primavera.
Então hoje está aqui um sol 
epa essa tua vizinha esta a pedir umas palmadinhas
=D>
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
O que tu queres sei eu.. enquanto eu já fui pescar muitas vezes aí a SSb e sempre me safei bem, tu nem em peniche pescas quanto mais no norte....Ja não há alunos na escola como antigamente....lostsoul Escreveu:esta malta e tudo rapaziada rija nao é como ai os do norte![]()
![]()
ali pesca, come-se ,bebe-se, e estao em competiçao =D> =D> ali é que se destingue os pescadores de prato dos pescadores de mar![]()
panascas nao podem ver umas ondinhas que ficam logo cheio de medo![]()
nem parecem que vivem no norte carago
![]()
-
toalhas
Não te metas a pau e depois vais ver se o apanhaspedrolourenco79 Escreveu:O que tu queres sei eu.. enquanto eu já fui pescar muitas vezes aí a SSb e sempre me safei bem, tu nem em peniche pescas quanto mais no norte....Ja não há alunos na escola como antigamente....lostsoul Escreveu:esta malta e tudo rapaziada rija nao é como ai os do norte![]()
![]()
ali pesca, come-se ,bebe-se, e estao em competiçao =D> =D> ali é que se destingue os pescadores de prato dos pescadores de mar![]()
panascas nao podem ver umas ondinhas que ficam logo cheio de medo![]()
nem parecem que vivem no norte carago
![]()
![]()
![]()
![]()
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
dia 30 cá o espero........

-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
pescaria cá em cima??
se forem para o lado dos morraçais ou galega apitem, arranja-se mais um barco com pelo menos um aprendiz a bordo eheheheh
bem com uma garrafa de 64 ..... arranja-se sempre um lugarzito ao pé do leitão11
se forem para o lado dos morraçais ou galega apitem, arranja-se mais um barco com pelo menos um aprendiz a bordo eheheheh
bem com uma garrafa de 64 ..... arranja-se sempre um lugarzito ao pé do leitão11
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Ó Luis deixa-me dar um beliscão nessa coisinha doce...toalhas Escreveu:Isso para mim, o inverno já acabou á muitoAgora estamos na primavera.
Então hoje está aqui um sol
Carpa Real
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Mas qualquer já apanha mais peixe do que tu.toalhas Escreveu: Não te metas a pau e depois vais ver se o apanhasOlha que o Bruno é daqueles gajos que ninguem dava nada por ele(menos eu claro
) e aos poucos(dasse deve ter uma costela alentejana)vai evoluindo de tal maneira que já consegue apanhar mais peixe doq ue eu(pelo menos quando estou na enfermaria)
Por isso é melhor estares :-& porque ele na próxima vai ai acima e dá te uma
tareia