Que tecnica utilizar nesta situaçao

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que tecnica utilizar nesta situaçao"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Que tecnica utilizar nesta situaçao

Mensagem por toalhas »

Isso para mim, o inverno já acabou á muito :mrgreen: Agora estamos na primavera. :mrgreen: Então hoje está aqui um sol :mrgreen:
Anexos
hum.jpg
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

epa essa tua vizinha esta a pedir umas palmadinhas :mrgreen: :mrgreen: =D>
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

lostsoul Escreveu:esta malta e tudo rapaziada rija nao é como ai os do norte :twisted: :mrgreen:
ali pesca, come-se ,bebe-se, e estao em competiçao =D> =D> ali é que se destingue os pescadores de prato dos pescadores de mar :twisted:

panascas nao podem ver umas ondinhas que ficam logo cheio de medo :twisted: :twisted: nem parecem que vivem no norte carago :mrgreen: :mrgreen:
O que tu queres sei eu.. enquanto eu já fui pescar muitas vezes aí a SSb e sempre me safei bem, tu nem em peniche pescas quanto mais no norte....Ja não há alunos na escola como antigamente.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

pedrolourenco79 Escreveu:
lostsoul Escreveu:esta malta e tudo rapaziada rija nao é como ai os do norte :twisted: :mrgreen:
ali pesca, come-se ,bebe-se, e estao em competiçao =D> =D> ali é que se destingue os pescadores de prato dos pescadores de mar :twisted:

panascas nao podem ver umas ondinhas que ficam logo cheio de medo :twisted: :twisted: nem parecem que vivem no norte carago :mrgreen: :mrgreen:
O que tu queres sei eu.. enquanto eu já fui pescar muitas vezes aí a SSb e sempre me safei bem, tu nem em peniche pescas quanto mais no norte....Ja não há alunos na escola como antigamente.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Não te metas a pau e depois vais ver se o apanhas :mrgreen: Olha que o Bruno é daqueles gajos que ninguem dava nada por ele(menos eu claro :lol: ) e aos poucos(dasse deve ter uma costela alentejana)vai evoluindo de tal maneira que já consegue apanhar mais peixe doq ue eu(pelo menos quando estou na enfermaria) :mrgreen: Por isso é melhor estares :-& porque ele na próxima vai ai acima e dá te uma :twisted: tareia :twisted:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

dia 30 cá o espero........ :twisted: :twisted: :twisted:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

pescaria cá em cima??

se forem para o lado dos morraçais ou galega apitem, arranja-se mais um barco com pelo menos um aprendiz a bordo eheheheh

bem com uma garrafa de 64 ..... arranja-se sempre um lugarzito ao pé do leitão11 :roll:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:Isso para mim, o inverno já acabou á muito :mrgreen: Agora estamos na primavera. :mrgreen: Então hoje está aqui um sol :mrgreen:
Ó Luis deixa-me dar um beliscão nessa coisinha doce... :mrgreen: Ai alguém me defenda destes maus pensamentos... #-o :P

Carpa Real
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

toalhas Escreveu: Não te metas a pau e depois vais ver se o apanhas :mrgreen: Olha que o Bruno é daqueles gajos que ninguem dava nada por ele(menos eu claro :lol: ) e aos poucos(dasse deve ter uma costela alentejana)vai evoluindo de tal maneira que já consegue apanhar mais peixe doq ue eu(pelo menos quando estou na enfermaria) :mrgreen: Por isso é melhor estares :-& porque ele na próxima vai ai acima e dá te uma :twisted: tareia :twisted:
Mas qualquer já apanha mais peixe do que tu. :lol: :lol: :lol:
Responder