se vai para o mar, pescar na costa, precisa no minimo de licença mensal apeada para a capitania da figueira, 3€ salvo erro

Alex00000 antes demais deixe-me desejar-lhe as Boas-vindas a este O Maior Site de Pesca Virtual de Portugal e quer em Portugal ou na Alemanha fique por cá e pesque com este pessoal magnífico. =D>Alex00000 Escreveu:Eu gostaria mais de praticar a pesca em águas interiores, pesco muito com Waggler ás carpas e outros ciprinideos,mas,pelos vistos vou mesmo de ir mais tarde, dado ao facto de estar tudo em epoca de defeso. Vou pescando por aqui na Alemanha, onde apenas os peixes predadores (Truta, Salmao, Lucios, Achigâs,...) teem época de defeso,enquanto que as espécies Ciprinideas estao sempre livres e os peixes sao maiores ,por exemplo, carpa é no minimo de 35 cm, barbo 35 cm, truta 50 cm e por aí fora! Fico-vos muito grato pelas dicas e informacoes e deseje-vos a todos, belas pescarias !!
Abraco, Alex
Boas sargoII, é possível que seja esse o nome do local, mais concretatamente gosto de pescar +- para a esq. ou direita da ponte. Para este local dado á quantidade de ferro que existe no fundo da construção da ponte requer um bom conhecimento do local quer para a engodagem quer para trabalhar o peixe sobre tudo quando ele é grande e termos que o levar pelo sítio certo. Acho que esta é a verdadeira dificuldade deste local.sargoII Escreveu:olha olha,o camarada Carpareal conheço o famoso "poço da cal", não sei se o conhece por este nome,mas o local por muita gente é assim conhecido![]()
pela explicação de como chegar pareceu-me ser esse o local,certo?
tb ja la tiramos umas carpinhas,mas numa modalidade muito difrente,carpfishing,mas ja la vai mt tempo desde a minha ultima ida lá!