Uma compra "diferente"

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Uma compra "diferente""
na nova versão do site.

flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: Uma compra "diferente"

Mensagem por flex »

PedrasSalgadas Escreveu: Certo. Já a procurei por cá mas não havia.
Manel, se estás interessado custa 55€ a 2.70 20-40gr...acho que tb têm a TEAM, se quiseres está ai em mão no Domingo :wink:

Ab
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

é isso mesmo Flex, eu já tinha percebido isso mas o pessoal andava enganado, ou confuso :lol:

Quanto ao carreto só não gosto do ultimo 0 (zero) do preço tirando isso é porreiro 8)
flex

Mensagem por flex »

:roll: pois o menino custa +/-450€ a cana outro tanto... esperemos pelos SALDOS :mrgreen:
rjsilverio
Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm

Mensagem por rjsilverio »

:lol: :lol: :lol: :lol: Saldos :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol:
flex

Mensagem por flex »

rjsilverio Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: Saldos :?: :?: :?: :lol: :lol: :lol:
:roll: talvez pelo Eurobiliões :lol: :lol: :lol:
chumbiny
Registado: terça jul 20, 2010 12:43 am

Mensagem por chumbiny »

flex Escreveu:Zumbrax

Convém gastares uns cobres numas amostras....senão nem chegas a provar o gozo de spinar no mar....na mesma loja tens lá umas pechinchas que já servem para fazer uns lançamentos e começar a sentir o trabalhar da amostra... na certa e para não atirares dinheiro á rua compra uns Clones da Maria Angel Kiss e da LuckyCraft FM130 ( eheh a metade do preço dos originais e com um trabalhar muito bom...abram os olhos)...

Bons lançamentos

Sei que o topico é antigo mas vou perguntar na mesma. Que amostras "clones" são essas? será que ainda existem na decathlon?

Abraço
luisfilipe
Registado: domingo jun 28, 2009 4:14 pm

Mensagem por luisfilipe »

boas , eu não conheço essa cana mas tenho uma cana da decatlon que custou 35 e com carreto da mesma marca com três rolamentos tem 3.90m e preta e tem a ponta verde , já a tenho a 2 anos e já tirou algum peixe inclusive dois peixes porcos a dois metros de altura na conselaçao (ao pé de Peniche) e estou bastante contente pois não partiu , já ao contrario tenho uma de marca crossfire DAIWA com 5 metros de carbono só a cana foi 80e e partiu com uma tainha de +-600g por isso acho que a decatlon tem algumas canas boas e baratas

para quem quiser ver a cana , cais do milho (montijo) sábado á noite (em principio)
ruipereira
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Mensagem por ruipereira »

Nunx Escreveu:Eu nem acredito !!!
Estes gajos são uns sacanórios: contratam malta a ganhar 300 aereos, que trabalham até às tantas, e depois queriam tudo bem marcado e "bem vendido". É bem feito !!
Vai lá e compra mais uma ! Que azar eu estar tão longe...
Na Decathlon da Maia já me aconteceu uma ainda mais engraçada. Já me aconteceu entregar na caixa duas canas diferentes para serem registadas e apenas me cobraram uma. Ou seja acabei por vir para casa com uma cana de casting que custava cerca de 70€ de borla.
Responder