Manel, se estás interessado custa 55€ a 2.70 20-40gr...acho que tb têm a TEAM, se quiseres está ai em mão no DomingoPedrasSalgadas Escreveu: Certo. Já a procurei por cá mas não havia.
Ab
Manel, se estás interessado custa 55€ a 2.70 20-40gr...acho que tb têm a TEAM, se quiseres está ai em mão no DomingoPedrasSalgadas Escreveu: Certo. Já a procurei por cá mas não havia.
rjsilverio Escreveu:![]()
![]()
![]()
Saldos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
flex Escreveu:Zumbrax
Convém gastares uns cobres numas amostras....senão nem chegas a provar o gozo de spinar no mar....na mesma loja tens lá umas pechinchas que já servem para fazer uns lançamentos e começar a sentir o trabalhar da amostra... na certa e para não atirares dinheiro á rua compra uns Clones da Maria Angel Kiss e da LuckyCraft FM130 ( eheh a metade do preço dos originais e com um trabalhar muito bom...abram os olhos)...
Bons lançamentos
Na Decathlon da Maia já me aconteceu uma ainda mais engraçada. Já me aconteceu entregar na caixa duas canas diferentes para serem registadas e apenas me cobraram uma. Ou seja acabei por vir para casa com uma cana de casting que custava cerca de 70€ de borla.Nunx Escreveu:Eu nem acredito !!!
Estes gajos são uns sacanórios: contratam malta a ganhar 300 aereos, que trabalham até às tantas, e depois queriam tudo bem marcado e "bem vendido". É bem feito !!
Vai lá e compra mais uma ! Que azar eu estar tão longe...