Mas não é.paulo Escreveu:Pois é o que me parecetoalhas Escreveu:Se fosse 100% Fluor partia nao?
Ab
karva
Mas não é.paulo Escreveu:Pois é o que me parecetoalhas Escreveu:Se fosse 100% Fluor partia nao?
Pois por isso é que não é...karva Escreveu:Mas não é.paulo Escreveu:Pois é o que me parecetoalhas Escreveu:Se fosse 100% Fluor partia nao?só se fosse 100% carbono é que tráxxxx.
![]()
Ab
karva
estou de acordo com o Manel se for um bom fluo ate pode estar um pouco encaracolado mas quando o esticamos ele volta o seu formato normal nem todos os fluo´s sao iguais mas existe alguns que sao assim.PedrasSalgadas Escreveu:Boas Nunobluemerlim Escreveu:Boas.
para mim e para certas condições de corrente até prefiro certos fios de fuor-coating porque não teem tanta memoria.
Se após teres empatado o anzol e cortado o estralho, esticares o fluor carbono antes de fixar na montagem, verás que o comportamento do fio melhora, evita um pouco mais que encaracole. Hás-de experimentar.
Ab
Manel
Desculpa mas não concordo, quem sabe percebe bem, que se está a iniciar ou não sabe dúvido que perceba bem.Se tem fluor misturado, ou se tem "capa de", ou se tem muito ou pouco, isso qualquer um nota e percebe bem...
Concordo parcialmente, a melhor forma é testar o material, e mais digo "um determinado artigo é mau, mais ou menos, bom, ou muito bom para um determinado pescador ou tipo de pesca mas pode não ser para outro."Universidade da Vida dá-nos a possibilidade de "experimentar" as coisas, e por aí percebemos aquilo que nos interessa, ou seja com um pouco de cada conseguimos assimilar que determinado artigo é mau, mais ou menos, bom, e muito bom
Mas este raramente parte e diz que é 100% fluorcarbono será verdade... ou não???toalhas Escreveu:Se fosse 100% Fluor partia nao?