Caros companheiros,
Geralmente passo ao lado os artigos de pesca embarcada quando folheio a revista "Mundo da Pesca", talvez por ignorancia, desta arte de pesca, talvez por não a praticar e não ter apanhado o bichinho ainda...
Mas desta vez retive-me no artigo de MESTRE Jó Pinto, porque me agarrou do principio ao fim...Foi talvez dos artigos que me deu mais gozo ler, porque é didactico, não enfastia o leitor e dá uma verdadeira lição de pesca embarcada neste tipo de peixe que é a dourada...
Parabéns ao Mestre Jó Pinto, ao jovem pescador que esfusiante de alegria aparece nas fotos, porque representam tudo aquilo que se deve retirar da pesca, nosso hobbie, passatempo. A alegria de viver, a partilha , a amizade, cujo pano de fundo é o mar que tanto amamos..
FABULOSO!! =D> =D> =D>
António Simões
Artigo Revista Mundo da Pesca Fev/2008
Re: Artigo Revista Mundo da Pesca Fev/2008
Obrigado pelas palavras Antonio, e a nossa passagem aqui pela Terra é tão curta... 
-
karva
É verdade, Mestre é Mestre.
Foi pena não ter saído um mês antes, teria apertado com elas muito melhor na minha estreia.
Parabéns ao Mestre e ao aluno. =D> =D> =D>
Ab
karva
Parabéns ao Mestre e ao aluno. =D> =D> =D>
Ab
karva
Ainda não tive chance de ler. Sorry Tovarish.
Só vi os "bonecos". E as bonecas (Douradas) então deixam-me maluco... vocês sabem como adoro esse peixe.
O artigo, pelas palavras acima e como habitual, decerto que não fizeste a coisa só pela rama.
Só vi os "bonecos". E as bonecas (Douradas) então deixam-me maluco... vocês sabem como adoro esse peixe.
O artigo, pelas palavras acima e como habitual, decerto que não fizeste a coisa só pela rama.
comandante é comandante e mai nada, pena no norte nao haver douradas dessas, pelo menos para mim
parabens =D> =D> =D>
parabens =D> =D> =D>
-
toalhas
coMPRE, oubi dizer que trazia um dvd de pesca em rio, sempre dá para aprender alguma coisa, já que para mar não vai láRamiro Escreveu:Ainda não tive chance de ler. Sorry Tovarish.![]()
![]()
Só vi os "bonecos". E as bonecas (Douradas) então deixam-me maluco... vocês sabem como adoro esse peixe.![]()
Já o carapau tem tosse!toalhas Escreveu:coMPRE, oubi dizer que trazia um dvd de pesca em rio, sempre dá para aprender alguma coisa, já que para mar não vai láRamiro Escreveu:Ainda não tive chance de ler. Sorry Tovarish.![]()
![]()
Só vi os "bonecos". E as bonecas (Douradas) então deixam-me maluco... vocês sabem como adoro esse peixe.![]()
O carapau não está com tosse está é engasgado...