Artigo Revista Mundo da Pesca Fev/2008

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Artigo Revista Mundo da Pesca Fev/2008"
na nova versão do site.

atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Artigo Revista Mundo da Pesca Fev/2008

Mensagem por atsimoes »

Caros companheiros,

Geralmente passo ao lado os artigos de pesca embarcada quando folheio a revista "Mundo da Pesca", talvez por ignorancia, desta arte de pesca, talvez por não a praticar e não ter apanhado o bichinho ainda...
Mas desta vez retive-me no artigo de MESTRE Jó Pinto, porque me agarrou do principio ao fim...Foi talvez dos artigos que me deu mais gozo ler, porque é didactico, não enfastia o leitor e dá uma verdadeira lição de pesca embarcada neste tipo de peixe que é a dourada...
Parabéns ao Mestre Jó Pinto, ao jovem pescador que esfusiante de alegria aparece nas fotos, porque representam tudo aquilo que se deve retirar da pesca, nosso hobbie, passatempo. A alegria de viver, a partilha , a amizade, cujo pano de fundo é o mar que tanto amamos..

FABULOSO!! =D> =D> =D>

António Simões
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: Artigo Revista Mundo da Pesca Fev/2008

Mensagem por jopinto »

Obrigado pelas palavras Antonio, e a nossa passagem aqui pela Terra é tão curta... 8)
karva

Mensagem por karva »

É verdade, Mestre é Mestre. :wink: Foi pena não ter saído um mês antes, teria apertado com elas muito melhor na minha estreia. :lol:

Parabéns ao Mestre e ao aluno. =D> =D> =D>

Ab

karva
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Ainda não tive chance de ler. Sorry Tovarish. :oops: :roll:

Só vi os "bonecos". E as bonecas (Douradas) então deixam-me maluco... vocês sabem como adoro esse peixe. 8)

O artigo, pelas palavras acima e como habitual, decerto que não fizeste a coisa só pela rama.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

comandante é comandante e mai nada, pena no norte nao haver douradas dessas, pelo menos para mim :cry:

parabens =D> =D> =D>
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ramiro Escreveu:Ainda não tive chance de ler. Sorry Tovarish. :oops: :roll:

Só vi os "bonecos". E as bonecas (Douradas) então deixam-me maluco... vocês sabem como adoro esse peixe. 8)

O artigo, pelas palavras acima e como habitual, decerto que não fizeste a coisa só pela rama.
coMPRE, oubi dizer que trazia um dvd de pesca em rio, sempre dá para aprender alguma coisa, já que para mar não vai lá :twisted:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

toalhas Escreveu:
Ramiro Escreveu:Ainda não tive chance de ler. Sorry Tovarish. :oops: :roll:

coMPRE, oubi dizer que trazia um dvd de pesca em rio, sempre dá para aprender alguma coisa, já que para mar não vai lá :twisted:
Já o carapau tem tosse! :twisted: 'Tás a querer fado... ai 'tás, 'tás!!! :lol:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

O carapau não está com tosse está é engasgado... :mrgreen:
Responder