Com que então rabeiras de barco, estás a ficar atrevido deve ser dos ares do Meco...continua que estou a gostar
Já tenho experimentado na praia quando as condições o permitem vento de frente pro mar ou então na vazante em marés de lua é um sistema muito bom mas algo complicado se as condições não forem as ideais isto na praia porque de barco e na zona onde estavas a pescar deve resultar muito bem boa dica Hugo continua...hehehe
os ares do meco fizeram me sem duvida ver a pesca de uma maneira diferente, e se já gostava da pesca agora ainda mais gozo me dá, vejo me constantemente a magicar coisas e a procurar saber mais, tecnicas, leitura de mar, praia etc... é engraçado quando dou por mim a olhar para o mar e a dizer ali ta um fundao o bater do mar ta marado , quando antes olhava para lá e dizia tem agua?, ok vamos á pesca hehehehe devo muito a este sitio de amizades companheirismo e aprendizagem constante, já que tou numa de conversa lamechas, quero agradecer publicamente ao mestre frias o 1º convite que me fez para ir ao meco onde conheci pessoas fantasticas como ele mesmo o vieira o nascimento o machado etc... tenho aprendido muito com eles e com todos aqui neste sitio que já considero uma familia, obrigado a todos.