1º de 2008
1º de 2008
com algumas duvidas em relaçao ao tempo lá decidimos por o pequeno xarope na agua e ir em busca de jantar, depois de algum tempo a curricar e sem resultados decidimos fundear o barco e fazer como de custume nada e nada deu ao longo do dia, valia o fantastico dia que sao pedro nos reservou, mesmo no final decidimos fazer uma ultima poitada e usar uma tecnica nova(para nós) BINGO eles aqui estão bons sargos de kilo e meio cada um 1 para mim e dois para o meu amigo gonçalo.
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
Re: 1º de 2008
e nao queres falar um pouco sobre essa tecnica?mikie30 Escreveu:... e usar uma tecnica nova(para nós) BINGO eles aqui estão bons sargos de kilo e meio cada um 1 para mim e dois para o meu amigo gonçalo.
Re: 1º de 2008
A fazer fé nas previsões não tenho saido para o mar nem para por a minhoca de molho mesmo apeado.mikie30 Escreveu: valia o fantastico dia que sao pedro nos reservou,
Mas para hoje as previsoes eram as mesmas (más), mas quando fui passear com a minha filha para Oeiras e Carcavelos vi que o mar estava demasiado calmo até para a pesca e com um sol primaveril.
Raios partam o windguru
hehehe ó mario tava a ver que nao aparecia ninguem com curiosidade. a tecnica foi ao que chamam de rabadela ou rabeira, penso que todos devem conhecer eu ainda nunca tinha utilizado, consiste mais ou menos no sistema normal das montagens de barco lembrem se que eu disse mais ou menos, mas esta funciona na horizontal, ou seja no fim da madre com um destorcedor em t coloca se a chumbada e no lateral entao vai ficar a baixada com os tres anzois , é mais ou menos isto .