Está quase
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
Está quase
Eu já ando com o vicio.Quando chegar a altura delas(trutas)já tenho o pesqueiro debaixo de olho.Elas que me aguardem.Já fui sondar e aquilo esta bonito.Pena é já andarem em cima delas fora do tempo
- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
-
PedrasSalgadas
Já falta pouco...
Tá quase e as amostras já fervem na caixa. Estão mortinhas por cair dentro de água e sacar uma truta das valentes.
Bonito o local?!!! Então ainda não viste nada. Melhores que este não faltam por este norte fora. É só escolher o rio.
Este é no rio cávado em Verim. Certo Rufino? Mais a montante tem uma praia fluvial porreira e uma represa de água com umas trutas valentes. Pena é que durante a época do defeso alguns pseudo-pescadores já lá andam a tirar nelas.
Tá quase e as amostras já fervem na caixa. Estão mortinhas por cair dentro de água e sacar uma truta das valentes.
Bonito o local?!!! Então ainda não viste nada. Melhores que este não faltam por este norte fora. É só escolher o rio.
Este é no rio cávado em Verim. Certo Rufino? Mais a montante tem uma praia fluvial porreira e uma represa de água com umas trutas valentes. Pena é que durante a época do defeso alguns pseudo-pescadores já lá andam a tirar nelas.
- BARROSOPESCA
ok MANEL quando quizeres visitar hortas como estas e outras bem mais bonitas(no meu entender)é só combinar.Mais um cheirinhoPedrasSalgadas Escreveu:Belo local, amigo Rufino.
Apesar de nunca ter feito o gosto ao dedo em matéria de trutas, só pelo sítio e pelo companheirismo, quero fazer já a minha reserva.
Ab
Manel
- BARROSOPESCA