Está quase

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Está quase"
na nova versão do site.

BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Está quase

Mensagem por BARROSOPESCA »

Eu já ando com o vicio.Quando chegar a altura delas(trutas)já tenho o pesqueiro debaixo de olho.Elas que me aguardem.Já fui sondar e aquilo esta bonito.Pena é já andarem em cima delas fora do tempo
Anexos
gtfsdfsfsfs 023.jpg
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Boas, não é a minha pesca mas o sitio é fixe sim senhor
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Belo local, amigo Rufino.

Apesar de nunca ter feito o gosto ao dedo em matéria de trutas, só pelo sítio e pelo companheirismo, quero fazer já a minha reserva.

Ab
Manel
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Ainda me dizem que o Brasil é bonito. O que dizer desta paisagem :?:
Eu digo: Simplesmente espectacular. =D>
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Já falta pouco...

Tá quase e as amostras já fervem na caixa. Estão mortinhas por cair dentro de água e sacar uma truta das valentes.

Bonito o local?!!! Então ainda não viste nada. Melhores que este não faltam por este norte fora. É só escolher o rio.

Este é no rio cávado em Verim. Certo Rufino? Mais a montante tem uma praia fluvial porreira e uma represa de água com umas trutas valentes. Pena é que durante a época do defeso alguns pseudo-pescadores já lá andam a tirar nelas. :?
BARROSOPESCA

PedrasSalgadas Escreveu:Belo local, amigo Rufino.

Apesar de nunca ter feito o gosto ao dedo em matéria de trutas, só pelo sítio e pelo companheirismo, quero fazer já a minha reserva.

Ab
Manel
ok MANEL quando quizeres visitar hortas como estas e outras bem mais bonitas(no meu entender)é só combinar.Mais um cheirinho :lol:
Anexos
gtfsdfsfsfs 022.jpg
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

estou com saudades de ir para esses lados, e depois ir ao SANTRIL :?: :!: comer um bifezinho de kilo grelhado na brasa :mrgreen: aquilo é talho e churrasqueira, paga-se ao peso :wink: maravilha
BARROSOPESCA

aranha Escreveu:estou com saudades de ir para esses lados, e depois ir ao SANTRIL :?: :!: comer um bifezinho de kilo grelhado na brasa :mrgreen: aquilo é talho e churrasqueira, paga-se ao peso :wink: maravilha

Estás a esqueçer o Bacalhau Assado na brasa? O verde tinto e aquela broa caseira.ah e azeitonas :P
Responder