opinião sobre montagens com cross beads

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"opinião sobre montagens com cross beads"
na nova versão do site.

setrof
Registado: segunda dez 03, 2007 9:05 pm

opinião sobre montagens com cross beads

Mensagem por setrof »

gostaria da vossa opinião sobre as montagens com as cross beads para a a pesca embarcada.essa pesca será ou nos 30 mt ou nos 60 mt.
tenho lido que usam nós para as aplicar quais os melhores ?
E já agora existe alguma marca de destaque pela qualidade/preço?
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ui setrof, se der uma vista de olhos pelos tópicos em Pesca de Barco, vai encontrar dezenas de montagens :roll: centenas :roll: milhares :roll: paletes, resmas, :lol: :lol:
PedrasSalgadas

Re: opinião sobre montagens com cross beads

Mensagem por PedrasSalgadas »

setrof Escreveu:tenho lido que usam nós para as aplicar quais os melhores ?
Boas

Para a pesca embarcada poderá fazer nós para fixar as cross beads nas montagens. Pode usar o nó de oito, no entanto deve colocar sempre uma missanga de batente entre a cross bead e os nós.
Qt às montagens, veja aqui e não esqueça que a extensão das mesmas também varia em função da cana.
http://www.pescador.com.pt/livre/viewtopic.php?t=226

Ab
Manel
setrof

Mensagem por setrof »

desde já agradeço as vossas opinioes
PedrasSalgas agradeço o ``truque´´ das misangas , que vou experimentar no proximo fim de semana.
depois direi como foi o resultado

boas pescarias a todos
setrof

Mensagem por setrof »

volto a colocar parte da minha questão,
o que acham das montagens com as cross beads ; emrolam ou não, fiabilidade/ durabilidade e se aprovam ou será que outros métodos de destrocedor sejam melhores e mais praticos!! :oops:
desculpem lá as perguntas de um maçarico mas.... :oops:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

setrof Escreveu:volto a colocar parte da minha questão,
o que acham das montagens com as cross beads ; emrolam ou não, fiabilidade/ durabilidade e se aprovam ou será que outros métodos de destrocedor sejam melhores e mais praticos!! :oops:
Só faço montagens com cross beads.
setrof

Mensagem por setrof »

valtercosta72
tambem usas as missangas para ajudar o travamento?
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

setrof Escreveu:volto a colocar parte da minha questão,
viva

bem eu agora so uso cross beads nas minhas montagens e ja experimentei muito tipo de missangas, destrocedores triplos, etc e o que me dei melhor foi com os cross beads, porque sao muito bons principalmente porque n enrolam ao contrario dos destrocedores triplos por exemplo. Em relação a fiabilidade acho que se forem aplicados como deve de ser aguenta ate um certo ponto claro mas também ainda n vi ninguém partir um cross bead e a durabilidade é ate se perder a montagem :lol:. Para mim os cross beads sao uma boa escolha nas montagens. :wink:

abraço :wink:
Responder