Mikie, homem tem calma...
Olha que sou Homem suficiente para te dar posições da zona, e muitas, kapiche
diz quelque chose, pois nao quero que te falte nada
Prós amigos é assim. Alimpem-se
xi estas com o mesmo problema que eu mas por mtivos diferentes as cartas online e pra esquecer eu pelo menos nao encontrei em lado nenhum de forma gratuita ou de consulta
A unica coisa que encontrei foi umas imagens do desenho do fundo do mar que enviei ao Comandante Mutely para esclarecer umas coisas de resto nada, niente, nickles, zero
mikie30 Escreveu:bem depois de já ter falado com o pisso benuron e ter esclarecido esta situaçao um pouco incomoda secalhar excedime um pouco nos comentários peço desculpas a todos expecialmente ao pisso benuron que realmente me ensinou muito deste desporto mais propriamente na apanha de bogas peixe em que é realmente um artista é com cada uma hehehehehe. bem pessoal apenas para dizer que fiquei um pouco chateado por realmente em tantos posts e apenas o mario e o jo foram quem deu uma resposta que realmente importava e já depois de muitas bocas , mas pronto assunto resolvido. agora o k eu me tenho estado a referir nao sao cartoes para por em sondas nem nada disso mas apenas as cartas de papel que indicam atraves de linhas de várias cores as profundidades e as rochas e cabeços existentes no fundo do mar caso alguem saiba preços e onde posso ir comprar era fixe. pois a intençao era eu mesmo procurar os pesqueiros. obrigado
Tás desculpado...............todos nós temos maus dias e por vezes , o 1º que aparece ás vezes sem ter culpa nenhuma leva com o baralho todo.
Em relação ás cartas ,tenta fazer a tua pesquisa por outro caminho,sei lá,tipo "cartas maritimas " ; cartas oceanograficas ; .
No entanto a oferta de ajuda continua de pá só que os ditos pesqueiros que veêm na nossa são muito conheçidos e o resultado é que os pesqueiros se encontram mais que rapados......bogas e mais bogas.
bluemerlim Escreveu:
Mas...........sopinha de boga é bom pá
vou me lembrar disso para a proxima e vou te guardar as bogas que apanhar deixa lá depois pagas me mas tá descansado vou arranjar maneira de nunca te faltar umas boguinhas para a tua sopinha