carta de fundos on-line

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carta de fundos on-line"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Mikie, homem tem calma... :lol:
Olha que sou Homem suficiente para te dar posições da zona, e muitas, kapiche :?:
diz quelque chose, pois nao quero que te falte nada 8)
Prós amigos é assim. Alimpem-se :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

xi estas com o mesmo problema que eu mas por mtivos diferentes as cartas online e pra esquecer eu pelo menos nao encontrei em lado nenhum de forma gratuita ou de consulta :evil:
A unica coisa que encontrei foi umas imagens do desenho do fundo do mar que enviei ao Comandante Mutely para esclarecer umas coisas de resto nada, niente, nickles, zero :shock:

se alguem souber aonde :wink:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Afinal onde pára o Periquita Branco, hum :?: :lol:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

mikie30 Escreveu:bem depois de já ter falado com o pisso benuron e ter esclarecido esta situaçao um pouco incomoda secalhar excedime um pouco nos comentários peço desculpas a todos expecialmente ao pisso benuron que realmente me ensinou muito deste desporto mais propriamente na apanha de bogas peixe em que é realmente um artista é com cada uma hehehehehe. bem pessoal apenas para dizer que fiquei um pouco chateado por realmente em tantos posts e apenas o mario e o jo foram quem deu uma resposta que realmente importava e já depois de muitas bocas , mas pronto assunto resolvido. agora o k eu me tenho estado a referir nao sao cartoes para por em sondas nem nada disso mas apenas as cartas de papel que indicam atraves de linhas de várias cores as profundidades e as rochas e cabeços existentes no fundo do mar caso alguem saiba preços e onde posso ir comprar era fixe. pois a intençao era eu mesmo procurar os pesqueiros. obrigado

Tás desculpado...............todos nós temos maus dias e por vezes , o 1º que aparece ás vezes sem ter culpa nenhuma leva com o baralho todo.

Em relação ás cartas ,tenta fazer a tua pesquisa por outro caminho,sei lá,tipo "cartas maritimas " ; cartas oceanograficas :mrgreen: ; .

No entanto a oferta de ajuda continua de pá só que os ditos pesqueiros que veêm na nossa são muito conheçidos e o resultado é que os pesqueiros se encontram mais que rapados......bogas e mais bogas.

Mas...........sopinha de boga é bom pá :mrgreen:
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

bluemerlim Escreveu: Mas...........sopinha de boga é bom pá :mrgreen:
vou me lembrar disso para a proxima e vou te guardar as bogas que apanhar deixa lá depois pagas me mas tá descansado vou arranjar maneira de nunca te faltar umas boguinhas para a tua sopinha
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Eu tenho umas fotocopias de umas cartas em papel que são emitidas pela "secretaria regional das pescas", com as zonas de influencia de cada especie.

Não sei se no continente haverá tambem?!?!

Alem de terem os fundos, mas.... cartas com 20 anos, não sei se são de confiar. Já muita maré passou....
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

o periquitq branco esse desapareceu anda fugido :lol:
parece que houve ai uma certa malta que deu lhe cabo do canastro e agora anda mais refundido :twisted:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

epa mas aquele de hoje também era bom :wink:

depois aquela digestivo que vei acompanhado do café ui esse então... :lol:
Responder