Tenho um Daiwa Capricorn 4500, julgo que este anda muito em cima das 400gr. É um belo de um carreto, leve e força quanto baste. Na recuperação é que fica a perder. Dentro destas referências (3000/4000), dou a preferência ao Tica Taurus, apesar de ter um Stradica 4000, o Taurus para mim é um carreto por excelência. Força, muita força mesmo, recuperação para dar e vender, um trabalhar onde se sente o ferrinho todos, e um travão hiper ligeiro!
Quanto à marca Okuma, só tenho um Axeon, e do bom que aquele carreto tem, é só mesmo a recuperação, quanto ao resto, não me agrada em nada.
Okuma Salina
....Lidl, Continente ou Pingo doce...tanto faz: BELOS SARGUINHOS
curioso as manchas amarelas, aquele que pesquei aí tb tinha, será da zona?
Quanto ao salina parece-me um pouco pesadote para o spinning
...com quase 500g cansa depressa, será melhor para o corrico ou para um surf ligeiro (é capaz de casar bem com uma telescópica
)
curioso as manchas amarelas, aquele que pesquei aí tb tinha, será da zona?
Quanto ao salina parece-me um pouco pesadote para o spinning
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Boas.
Após ver este tópico e ficando a pensar na conversa do flex
"" Com ou sem pintas,já marchavam"
decidi ir fazer uma pescariazinha até a 1 point que quase sempre me dá uns peixinhos.
Rumei direito ao local e não demorei muito tempo para os apanhar,até deu para escolhe-los pela zona.......estes são de Paço d´Arcos
Isco utilizado;
Batatas,cebola,louro,Paprika,vinho branco,colorau,alhos,peper,salt.
não foram muitos,ficaram lá mais para que numa próxima vez seja pescaria certa na mesma.
Após ver este tópico e ficando a pensar na conversa do flex
Rumei direito ao local e não demorei muito tempo para os apanhar,até deu para escolhe-los pela zona.......estes são de Paço d´Arcos
Isco utilizado;
Batatas,cebola,louro,Paprika,vinho branco,colorau,alhos,peper,salt.
não foram muitos,ficaram lá mais para que numa próxima vez seja pescaria certa na mesma.
-
toalhas