Okuma Salina

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Okuma Salina"
na nova versão do site.

Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Tenho um Daiwa Capricorn 4500, julgo que este anda muito em cima das 400gr. É um belo de um carreto, leve e força quanto baste. Na recuperação é que fica a perder. Dentro destas referências (3000/4000), dou a preferência ao Tica Taurus, apesar de ter um Stradica 4000, o Taurus para mim é um carreto por excelência. Força, muita força mesmo, recuperação para dar e vender, um trabalhar onde se sente o ferrinho todos, e um travão hiper ligeiro!
Quanto à marca Okuma, só tenho um Axeon, e do bom que aquele carreto tem, é só mesmo a recuperação, quanto ao resto, não me agrada em nada.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Strob o 4000 que falo é o 4000 da Shimano, bem mais pequno que um 4000 da Daiwa :wink:

Este Okuma só mesmo para spinning por causa do rácio, mas digo-te que estou tentado em comprar (se vir) o 40 versão normal para a chumbadinha. :wink:
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

....Lidl, Continente ou Pingo doce...tanto faz: BELOS SARGUINHOS =P~
curioso as manchas amarelas, aquele que pesquei aí tb tinha, será da zona?

Quanto ao salina parece-me um pouco pesadote para o spinning
:-s ...com quase 500g cansa depressa, será melhor para o corrico ou para um surf ligeiro (é capaz de casar bem com uma telescópica :wink: )
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Nós aqui costumamos chamar a esses sargos de sargos da areia, costumam ser bem mais saborosos que os outros sem pintas amarelas.

O Carreto tem 436gr, com a cana que tenho não me pareceu ficar com um conjunto muito pesado... mas depois testas in-loco
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

:lol: pois com pintas ou sem elas esses já marchavam :wink:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas.

Após ver este tópico e ficando a pensar na conversa do flex :roll: :roll: "" Com ou sem pintas,já marchavam" :idea: :idea: decidi ir fazer uma pescariazinha até a 1 point que quase sempre me dá uns peixinhos. :roll: :roll:

Rumei direito ao local e não demorei muito tempo para os apanhar,até deu para escolhe-los pela zona.......estes são de Paço d´Arcos :lol: :lol: :lol: :lol:
Isco utilizado;
Batatas,cebola,louro,Paprika,vinho branco,colorau,alhos,peper,salt.
não foram muitos,ficaram lá mais para que numa próxima vez seja pescaria certa na mesma. :wink:
Anexos
A MINHA PESCARIA FAVORITA
A MINHA PESCARIA FAVORITA
DEPOIS
DEPOIS
ANTES
ANTES
toalhas

Mensagem por toalhas »

Bela Pescaria =D>

Agora não me digas que comeste isso tudo sozinho :?: Depois queres manter a forma :lol:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

:lol: :lol: :lol:
Responder