dia 14 setembro
Re: dia 14 setembro
Pois, parece que em relação ao tempo não vai haver problemas.
Preciso é de saber o resto.
Preciso é de saber o resto.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
o que é o almoço, é segredo?
dasse!
quanto ás bogas o sr Soares está a arriscar, vamos a ver se eu começo a falar em samirros e tainhas.
dasse!
quanto ás bogas o sr Soares está a arriscar, vamos a ver se eu começo a falar em samirros e tainhas.
Bem ninguém diz nada, andamos á deriva.
Como vou ter que ir ás compras hoje, uma vez que amanhã não posso, e tenho que comprar já tudo hoje.
Está decidido vou levar o meu almoço.
Quanto ao isco, e como não está confirmado nada ainda, vou comprar e caso exista algum imprevisto, fica no congelador até á próxima. ( Mas era escusado )
Como vou ter que ir ás compras hoje, uma vez que amanhã não posso, e tenho que comprar já tudo hoje.
Está decidido vou levar o meu almoço.
Quanto ao isco, e como não está confirmado nada ainda, vou comprar e caso exista algum imprevisto, fica no congelador até á próxima. ( Mas era escusado )
O almoço creio que seja massada de peixe, pelo menos estou a contar com isso, só preciso saber se é preciso levar utensílios para chegar a comida à bocacesar luis Escreveu:ora entao e assim,depoi de ter falado ontem com o mestre Luis,ja posso confirmar que a saida sera as 06.00h no cais M da marina de cascais,o almoço em principio sera massada de peixe.
o ponto de encontro eu sujeria o que costumo fazer quando vou pescar para aqueles lados,e porque nem toda gente secalhar conhece bem cascais e nao andarem as voltas,sugeria que o ponto de encontro fosse nas bombas de gasolina da galp na A 5, e depois seguiamos todos para a marina.
a hora de encontro seria as 5 nas bombas,para bebermos um cafesito e 2 dedos de cumbersa,ate porque depois quem quiser ou deixa o carro no parque da marina,(o que eu axo muito caro,20 euros dia)ou vai deixar no jardim perto do museu do mar,mas tem que andar um pouco a pe,mas compensa,e o que faço normalmente.
se nao estiverem de acordo com alguma coisa que eu escrevi,que venham novas sugestoes
O almoço creio que seja massada de peixe, pelo menos estou a contar com isso, só preciso saber se é preciso levar utensílios para chegar a comida à bocacesar luis Escreveu:ora entao e assim,depoi de ter falado ontem com o mestre Luis,ja posso confirmar que a saida sera as 06.00h no cais M da marina de cascais,o almoço em principio sera massada de peixe.
o ponto de encontro eu sujeria o que costumo fazer quando vou pescar para aqueles lados,e porque nem toda gente secalhar conhece bem cascais e nao andarem as voltas,sugeria que o ponto de encontro fosse nas bombas de gasolina da galp na A 5, e depois seguiamos todos para a marina.
a hora de encontro seria as 5 nas bombas,para bebermos um cafesito e 2 dedos de cumbersa,ate porque depois quem quiser ou deixa o carro no parque da marina,(o que eu axo muito caro,20 euros dia)ou vai deixar no jardim perto do museu do mar,mas tem que andar um pouco a pe,mas compensa,e o que faço normalmente.
se nao estiverem de acordo com alguma coisa que eu escrevi,que venham novas sugestoes
Eu estou a contar com almoço feito a bordo; massada de peixe, como já antes foi dito.cesar luis Escreveu:boas,e de salientar que o preço da saida e 45 euros ja com o almoço incluido,acrescendo 3 euros da licença para quem nao tiver
Cumps
R Mendes
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
P.S. - Já vou meter dados do "guru".
Ora vejam a mensagem inicial, agora nãop digam que não conseguem ver,CANIVETE Escreveu:Olá pessoal.
Mais uma pesca se vai realizar a 14SET2013, com pessoal cá do "Sítio do Pescador", desta feita em Cascais e com almoço a bordo.
A equipa é constituída por:
-Canivete
-Bruno
-João Numberone
-Rider
-Raul
-Cesar
-Palves
-João Rodrigues
Suplente
-Matos, Irmão do Rider
A saída da marina de Cascais, ocorrerá às 06H00, mas o ponto de encontro será nas bombas de gasolina da "galp" na A 5, às 05H00, onde se pode beber um café trocar dois dedos de conversa e depois seguiamos todos para a marina.
O almoço a bordo em princípio será uma massada de peixe.
Não se esqueçam de levar montagens para os diversos e pargos, a sardinha irá ser importante.
Em relação ao transporte, vamos falando.
abraço
Manuel Matos
Abraço.
Braga
P.S. - Já vou meter dados do "guru".
- cesar luis
- Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm
ora entao para tirar as duvidas a alguns srs,doutores ,pescadores e outros mentirosos
ca vai
o almoço sera massada de peixe,NAO sera preciso levar ,talheres ,prato nem copo.
so teem que levar a sua bebida ,porque uns gostam de sumos outros de vinho e outros de cerveja,e e dificil agradar a todos,portanto cada um leva a sua bebida
qualquer duvida ,disponham
o almoço sera massada de peixe,NAO sera preciso levar ,talheres ,prato nem copo.
so teem que levar a sua bebida ,porque uns gostam de sumos outros de vinho e outros de cerveja,e e dificil agradar a todos,portanto cada um leva a sua bebida
qualquer duvida ,disponham