dia 14 setembro

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"dia 14 setembro"
na nova versão do site.

Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: dia 14 setembro

Mensagem por Rider »

Pois, parece que em relação ao tempo não vai haver problemas.
Preciso é de saber o resto.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

o que é o almoço, é segredo?
dasse!

quanto ás bogas o sr Soares está a arriscar, vamos a ver se eu começo a falar em samirros e tainhas.
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Bem ninguém diz nada, andamos á deriva. :hahaha:
Como vou ter que ir ás compras hoje, uma vez que amanhã não posso, e tenho que comprar já tudo hoje.
Está decidido vou levar o meu almoço.
Quanto ao isco, e como não está confirmado nada ainda, vou comprar e caso exista algum imprevisto, fica no congelador até á próxima. ( Mas era escusado )
Vergokan
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Mensagem por Vergokan »

cesar luis Escreveu:ora entao e assim,depoi de ter falado ontem com o mestre Luis,ja posso confirmar que a saida sera as 06.00h no cais M da marina de cascais,o almoço em principio sera massada de peixe.
o ponto de encontro eu sujeria o que costumo fazer quando vou pescar para aqueles lados,e porque nem toda gente secalhar conhece bem cascais e nao andarem as voltas,sugeria que o ponto de encontro fosse nas bombas de gasolina da galp na A 5, e depois seguiamos todos para a marina.
a hora de encontro seria as 5 nas bombas,para bebermos um cafesito e 2 dedos de cumbersa,ate porque depois quem quiser ou deixa o carro no parque da marina,(o que eu axo muito caro,20 euros dia :122: )ou vai deixar no jardim perto do museu do mar,mas tem que andar um pouco a pe,mas compensa,e o que faço normalmente.

se nao estiverem de acordo com alguma coisa que eu escrevi,que venham novas sugestoes :fixe:
O almoço creio que seja massada de peixe, pelo menos estou a contar com isso, só preciso saber se é preciso levar utensílios para chegar a comida à boca :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Vergokan
Registado: domingo jun 12, 2011 7:58 pm

Mensagem por Vergokan »

cesar luis Escreveu:ora entao e assim,depoi de ter falado ontem com o mestre Luis,ja posso confirmar que a saida sera as 06.00h no cais M da marina de cascais,o almoço em principio sera massada de peixe.
o ponto de encontro eu sujeria o que costumo fazer quando vou pescar para aqueles lados,e porque nem toda gente secalhar conhece bem cascais e nao andarem as voltas,sugeria que o ponto de encontro fosse nas bombas de gasolina da galp na A 5, e depois seguiamos todos para a marina.
a hora de encontro seria as 5 nas bombas,para bebermos um cafesito e 2 dedos de cumbersa,ate porque depois quem quiser ou deixa o carro no parque da marina,(o que eu axo muito caro,20 euros dia :122: )ou vai deixar no jardim perto do museu do mar,mas tem que andar um pouco a pe,mas compensa,e o que faço normalmente.

se nao estiverem de acordo com alguma coisa que eu escrevi,que venham novas sugestoes :fixe:
O almoço creio que seja massada de peixe, pelo menos estou a contar com isso, só preciso saber se é preciso levar utensílios para chegar a comida à boca :hahaha: :hahaha: :hahaha:
RMENDES
Registado: sexta mai 20, 2005 10:01 pm

Mensagem por RMENDES »

cesar luis Escreveu:boas,e de salientar que o preço da saida e 45 euros ja com o almoço incluido,acrescendo 3 euros da licença para quem nao tiver :fixe:
Eu estou a contar com almoço feito a bordo; massada de peixe, como já antes foi dito.

Cumps

R Mendes
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:Olá pessoal.

Mais uma pesca se vai realizar a 14SET2013, com pessoal cá do "Sítio do Pescador", desta feita em Cascais e com almoço a bordo.

A equipa é constituída por:
-Canivete
-Bruno
-João Numberone
-Rider
-Raul
-Cesar
-Palves
-João Rodrigues

Suplente
-Matos, Irmão do Rider

A saída da marina de Cascais, ocorrerá às 06H00, mas o ponto de encontro será nas bombas de gasolina da "galp" na A 5, às 05H00, onde se pode beber um café trocar dois dedos de conversa e depois seguiamos todos para a marina.

O almoço a bordo em princípio será uma massada de peixe.

Não se esqueçam de levar montagens para os diversos e pargos, a sardinha irá ser importante.

Em relação ao transporte, vamos falando.

abraço

Manuel Matos
Ora vejam a mensagem inicial, agora nãop digam que não conseguem ver, :hahaha: :hahaha: :fixe: :fixe:

Abraço.

Braga

P.S. - Já vou meter dados do "guru".
cesar luis
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Mensagem por cesar luis »

ora entao para tirar as duvidas a alguns srs,doutores ,pescadores e outros mentirosos :join: ca vai

o almoço sera massada de peixe,NAO sera preciso levar ,talheres ,prato nem copo.
so teem que levar a sua bebida ,porque uns gostam de sumos outros de vinho e outros de cerveja,e e dificil agradar a todos,portanto cada um leva a sua bebida :ko:

qualquer duvida ,disponham :dedos2:
Responder