Boas pescarias.
rodabreu Escreveu:No sábado estive lá das 8h até ao 12h. Se o Caparzo também foi no sábado, é possível que nos tenhamos cruzado.

rodabreu Escreveu:Também no sábado de manhã fui experimentar o molhe sul.
Comecei por fazer uma primeira experiência de spinning, mas não estava muito confiante (não vi ninguém a fazê-lo e o mar estava muito calmo) e voltei à pesca ao fundo.
Então decidi ir para o fundo do molhe e pescar virado para a praia do cabedelo. Pesquei com casulo (era o único isco que tinha) e levei uma bela grade...
Melhores dias virão...
Um abraço Caparzo!

Estive lá nesse dia e dentro desse horário, estive a pescar quase na ponta do molhe sul, virado para o mar, fiz muitos indesejáveis, bogas, tainhas e até um bodião pequeno, isto com a bóia fixa, depois e ainda com a cana de bóia, coloquei mais uns chumbos e fiz uma chumbadinha, que me livrou da grande, tendo captura dois robalos, o isco ea minhoca do lodo.
Eu estava vestido com calças cremes e camisola de manga comprida e com carapuço, estando este sempre aposto na cabeça, por cima do chapéu.
Mas a pesca estava muito difícil, águas completamente luzas, ondulação zero, mais parecia um rio e estando o peixe sem fome, dada a fartura de comida.
Abraço.
Braga