Corricadela

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Corricadela"
na nova versão do site.

rodabreu
Registado: quarta ago 14, 2013 10:59 am

Re: Corricadela

Mensagem por rodabreu »

Também no sábado de manhã fui experimentar o molhe sul.
Comecei por fazer uma primeira experiência de spinning, mas não estava muito confiante (não vi ninguém a fazê-lo e o mar estava muito calmo) e voltei à pesca ao fundo.
Então decidi ir para o fundo do molhe e pescar virado para a praia do cabedelo. Pesquei com casulo (era o único isco que tinha) e levei uma bela grade... :D

Melhores dias virão...

Um abraço Caparzo! :fixe:
Caparzo
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Mensagem por Caparzo »

rodabreu Escreveu:Também no sábado de manhã fui experimentar o molhe sul.
Comecei por fazer uma primeira experiência de spinning, mas não estava muito confiante (não vi ninguém a fazê-lo e o mar estava muito calmo) e voltei à pesca ao fundo.
Então decidi ir para o fundo do molhe e pescar virado para a praia do cabedelo. Pesquei com casulo (era o único isco que tinha) e levei uma bela grade... :D

Melhores dias virão...

Então secalhar desencontramo-nos por pouco.

Abraço
rodabreu

Mensagem por rodabreu »

No sábado estive lá das 8h até ao 12h. Se o Caparzo também foi no sábado, é possível que nos tenhamos cruzado. :)
Caparzo

Mensagem por Caparzo »

[quote="rodabreu"]No sábado estive lá das 8h até ao 12h. Se o Caparzo também foi no sábado, é possível que nos tenhamos cruzado. :)[/quo

Pois eu fui no Domingo li mal :moca:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
rodabreu Escreveu:No sábado estive lá das 8h até ao 12h. Se o Caparzo também foi no sábado, é possível que nos tenhamos cruzado. :)
rodabreu Escreveu:Também no sábado de manhã fui experimentar o molhe sul.

Melhores dias virão...

Estive lá nesse dia e dentro desse horário, estive a pescar quase na ponta do molhe sul, virado para o mar, fiz muitos indesejáveis, bogas, tainhas e até um bodião pequeno, isto com a bóia fixa, depois e ainda com a cana de bóia, coloquei mais uns chumbos e fiz uma chumbadinha, que me livrou da grande, tendo captura dois robalos, o isco ea minhoca do lodo.

Eu estava vestido com calças cremes e camisola de manga comprida e com carapuço, estando este sempre aposto na cabeça, por cima do chapéu.

Mas a pesca estava muito difícil, águas completamente luzas, ondulação zero, mais parecia um rio e estando o peixe sem fome, dada a fartura de comida.

Abraço.

Braga
rodabreu

Mensagem por rodabreu »

Amigo Braga, pela sua descrição, acho que passou por mim quando me deixei do spinning e mudei do lado sul para o lado norte do molhe... :) Quando passou por mim, pelas suas fotos, pareceu-me ser o sr., mas como não tinha a certeza, não o interpelei e agora tenho pena de não o ter feito. Para a próxima, apresentar-me-ei. Será um prazer conhecê-lo! :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
rodabreu Escreveu:Amigo Braga, pela sua descrição, acho que passou por mim quando me deixei do spinning e mudei do lado sul para o lado norte do molhe... :) Quando passou por mim, pelas suas fotos, pareceu-me ser o sr., mas como não tinha a certeza, não o interpelei e agora tenho pena de não o ter feito. Para a próxima, apresentar-me-ei. Será um prazer conhecê-lo! :fixe:
Sem stress e com todo o gosto.

Abraço.

Braga
Caparzo

Mensagem por Caparzo »

Bem como só pesca alguma coisa quem lá vai eu fiz mais duas investidas entretanto.

Na primeira, ontem das 19:45 às 22:45, bati a zona de praia desde frente do teimoso até à zona onde antigamente havia um restaurante. Vim sempre a andar pela praia e pedras e nem me apercebi o quao longe do carro já estava :hahaha: :hahaha: . O peixe mais uma vez não compareceu. ainda troquei algumas impressões com um pescador que estav ao fundo na praia e o mesmo me disse que por ali só fanecas pequenas.

A segunda investida foi hoje de manha das 04:50 às 06:40. Fui até ao molhe pequeno, ao lado do molhe norte. A tainha abundava como sempre por estes lados e andava bastante agitada pois saltavam fora de água constantemente, o que para mim significava a presença de robalo, mas nem com buldo nem com chumbada pingalim ou raglou. Nada. Enquanto pesca chegou um outro pescador e ainda pesquei a linha dele. Pequena troca de impressões e o mesmo disse-me que eu devia ter sorte porque da maneira que as tainhas andavam havia robalos decerteza... :grrr: :grrr: . Ainda lhe perguntei como tem andado as capturas e disse-me que tem estado fraco que a ultima vez que deu bastante peixe foi na quarta feira antes da trovoada.
Responder