Cana pesca diversos até 100€

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana pesca diversos até 100€"
na nova versão do site.

hfrortiz
Registado: quinta ago 23, 2012 9:34 am

Re: Cana pesca diversos até 100€

Mensagem por hfrortiz »

Boas,

acabei por ir para uma diferente do que tinha na cabeça. Adorei a sensibilidade da cana, o facto de poder extender 60 cms (o que é porreiro para quando vou no meu barkito insuflavel de 3,10m ir na medida mais baixa - 3,25m), sente-se tudo e é super resistente. É a banax ngs black telezoom boat e agora vem com 4 ponteiras em vez das anunciadas 3.
http://www.anaquatico.com/index.php?pag ... Itemid=127

Tenho ideia que nao me vai dar é descanso ao braço :hummm: ... mas isso é bom para poupar no ginásio :join:

Estou desejoso que chegue o multifilamento spiderwire para encher a bobine do ultegra e experimentar o material novo.

Obrigado pelas ajudas,

Hugo
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

Olá
Ficas-te com um conjunto extremamente pesado:carreto 735g+425gda cana +acessorios,multi,chumbada etc,terás situações de 1,3kg é muito peso para pescar em embarcada principalmente aos diversos

abraço

Manuel Matos
hfrortiz
Registado: quinta ago 23, 2012 9:34 am

Mensagem por hfrortiz »

Pois é, de facto não vai ser fácil, mas é o preço que se paga quando andamos à procura de material polivalente em vez de material mais específico para determinado tipo de pesca.

O braço é que vai pagar o que a carteira poupou :fishcool:
jppinto
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Mensagem por jppinto »

Tenho a Tubertini Gorilla Boat Tactica e só posso aconselhar a mesma a quem pretende comprar uma boa cana, sem gastar muito dinheiro. Se gostarem de telescópicas (eu nem por isso!) podem espreitar a NBS Black Competition.
Responder