Cana pesca diversos até 100€
Cana pesca diversos até 100€
Boas malta,
comprei ontem um ultegra xsb 10000 e ando agora à procura de uma cana que faça um bom conjunto para ir à pesca dos diversos. A ideia é ter uma bobine com fio mais fino (0.285 mm) para os diversos e a outra bobine com um fio mais grosso (0.40mm) para faze também um pouco de pesca aos pargos. Sendo pescas diferentes e tendo em ideia pescar mais aos diversos do que aos pargos, há assim alguma cana que me aconselhem que se dê bem para estes dois tipos de pesca? Em termos do tipo de cana, gosto mais das semi-parabólicas (mas também não meto de parte as parabólicas).
Obrigado.
comprei ontem um ultegra xsb 10000 e ando agora à procura de uma cana que faça um bom conjunto para ir à pesca dos diversos. A ideia é ter uma bobine com fio mais fino (0.285 mm) para os diversos e a outra bobine com um fio mais grosso (0.40mm) para faze também um pouco de pesca aos pargos. Sendo pescas diferentes e tendo em ideia pescar mais aos diversos do que aos pargos, há assim alguma cana que me aconselhem que se dê bem para estes dois tipos de pesca? Em termos do tipo de cana, gosto mais das semi-parabólicas (mas também não meto de parte as parabólicas).
Obrigado.
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Re: Cana pesca diversos até 100€
Quando te referes a diversos?? E que tipo de pesca?? Embarcada?? 
Sim, pesca embarcada aos diversos, choupas, carapaus, etc...
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Ate 100€ tens algumas coisas ja boazitas.
Uma cana muito bem falada foi a vega krypton +/- 75€, digo "foi" porque ja foi descatalogada e nao sei se ainda consegues alguma.
Ja agora alguem sabe qual a cana que a vega lancou a substituir esta?
Cumps,
Roberto
Uma cana muito bem falada foi a vega krypton +/- 75€, digo "foi" porque ja foi descatalogada e nao sei se ainda consegues alguma.
Cumps,
Roberto
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
tem de ser parabolica ou semi, essa é rijaBeto_Manja Escreveu:Boas,
Cumps,
Roberto
Canas:com mais um pouquinho de sacrifio tens algumas canas razoáveis,não vou mencionar nenhuma pois a tua escolha está fora dos meus gostos, actualmente pesco com canas de acção de ponteira ou as ditas progressivas.O forum tem um topico sobre as várias caracteristicas,prós e contras dos diversos tipos existentes de canas aconselho a leres antes de comprar.
Diversos:um valor entre o 14 eo 18 chega perfeitamente.
Pargos:de 20 a 28 é suficiente
Atenção é a minha opinião
cumpts
Manuel Matos
Diversos:um valor entre o 14 eo 18 chega perfeitamente.
Atenção é a minha opinião
cumpts
Manuel Matos
Matos, creio que se refere á linha e em multifilamento, certo ?CANIVETE Escreveu:Diversos:um valor entre o 14 eo 18 chega perfeitamente.
Sim, e de preferencia não muito grande, talvez até aos 3.20m porque tenho um barkito de 3,10m insuflável (com um motor electrico) que volta e meia também uso para umas pescarias e se a cana for muito grande depois acaba por complicar a coisa