Surfcasting no Oeste - São Martinho do Porto

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfcasting no Oeste - São Martinho do Porto"
na nova versão do site.

jpbmarques
Registado: sexta jun 21, 2013 12:34 pm

Surfcasting no Oeste - São Martinho do Porto

Mensagem por jpbmarques »

Boas,

já à algum tempo que não pescava ao fundo na baía, e segundo o pessoal mais batido, andavam lá a sair umas douradas boas á noite. Combinei com o meu irmão e lá fomos nós, nos sábado passado. Jantamos e chegamos á praia por volta das 23h, com a maré a encher até por volta das 02:30/03:00 horas da manhã. Até cerca das 02:00 da manhã nem um toque tivemos, hora em que tiro uma pequena safia que devolvo ao mar. Passado pouco tempo, o meu irmão ferra uma baila e ao mesmo tempo eu ferro uma safia já com tamanho considerável :grrr: "ohh bichos do c...ra...o!!! tou tramado com isto!" digo eu para mim....O meu irmão lança outra vez mais ou menos para o mesmo sitio e passado pouquinho tempo ferra a 1ª dourada da noite, esta acusou 750grs :D :D já era bem boa....O casulo entretanto acaba e eu faço o último lançamento, já deviam ser quase 5 da manhã e a maré já ia bem baixa...o meu irmão diz-me: "Bem, vou tirar a cana e vou arrumar as coisas", e nisto coloco-me de baixo da cana a ver a ponteira aos toques :) :) "Querem ver !?!?!? digo eu para mim..."Era engraçado !!" :join: :join: e nisto a ponteira dá duas cabeçadas e eu agarro-a de imediato :hahaha: :hahaha: "Já está!!!" digo eu, "estava a ver que não" :) ao longe não fazia muita força, mas quando começou a ficar com pouca agua começou ás cabeçadas e deu muita pica tirar. Esta acusou na balança 1.100 kg, era uma bela tábua :) Logo de seguida arrumamos as coisas e fomos embora, pois não tínhamos mesmo mais isco nenhum :grrr: :grrr: até nos podiamos safar ali, se o casulo não acaba, mas demos o lugar a um senhor que chegou assim que iamos embora, não sei se tirou alguma coisa.
Mais logo coloco as fotos.

Um abraço e boas pescarias :)
Beto_Manja
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Surfcasting no Oeste - São Martinho do Porto

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Parabens pela pescaria!
É realmente um pesqueiro muito ingrato, com uma elevada percentagem de grades mas, de vez em quando, lá nos brinda com uma boa captura. :fixe:

Cumps,
Roberto
Caparzo
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Mensagem por Caparzo »

Parabéns pelas capturas. Pena pelo isco ter acabado...
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

Parabéns pela partilha,em relação á pescaria nos tempos que correm foi muito boa,venham mais relatos

cumpts

Manuel Matos
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Parabéns pela pescaria e obrigado pela partilha, coloca aí umas fotos que a malta gosta de ver a bicharada :join:

Boas pescarias :fixe:
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Boa pescaria, obrigado pela partilha :fixe:

Só faltam mesmo as fotos para consolar as vistinhas.

Abraço
Leo Jesus
Registado: terça mar 22, 2011 8:36 am

Mensagem por Leo Jesus »

Realmente é uma praia complicada, ja fiz algumas(poucas) pescas na baía , e quase sempre com grades.
Mas pelos vistos nesse dia as coisas estavam animadas.
Parabéns, e continuem.
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Parabéns pela pescaria.
Obrigado pela pescaria.
Responder