Já tem uns anos o modelo CAST IZM, não sei se ainda é fácil arranjar novos. Além disso tem bobine 35 e os daiwa mais procurados são os basia, tournament surf, basia qdx, basiair... carretos com bobines 45, o motivo creio que seja a compatibilidade de bobines e talvez melhor saída de linha (nunca fiz o teste)Trophy_Master Escreveu:Para o carreto que é ate pensei que fosse mais caro
mas que é lindo é![]()
shimano aero technium mgs xsb
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Re: shimano aero technium mgs xsb
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Novos em PT nao é facil.
Infelizmente o Importador Daiwa para Portugal atravessa infelizmente dificuldades financeiras, e há quem diga que está mais perto de fechar do que continuar aberto. E que já nem estão a comprar às marcas, apenas a venderem o que têm.
O Ultimo que vi em Loja foi vendido por esse preço baixo, porque era um carreto que o importador tinha, queria vender rapidamente e vendeu à loja com um preço melhor.
Infelizmente o Importador Daiwa para Portugal atravessa infelizmente dificuldades financeiras, e há quem diga que está mais perto de fechar do que continuar aberto. E que já nem estão a comprar às marcas, apenas a venderem o que têm.
O Ultimo que vi em Loja foi vendido por esse preço baixo, porque era um carreto que o importador tinha, queria vender rapidamente e vendeu à loja com um preço melhor.
boas..acabei de experimentar a minha nova aquisicao mgs xsb, em relacao aos outros carretos que tenho at xsb e a outros que experimentei incluindo o basia qd, este carreto é um espanto do melhor que vi ate hoje, em termos de lançamento é leve e a linha flui com uma rapidez incrível, resumindo, lança mais, no recolher fantástico uma leveza brutal no enrolamento milimetrico, embraiagem um encanto de afinação/precisão...o unico see não é o preço, tornanos mais leves 
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
eu ia vender o meu mas tive a ideia de o casar com uma bliss de 5m.assim compensa a cana e devo ficar com 1 conjunto engraçado...