shimano aero technium mgs xsb

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"shimano aero technium mgs xsb"
na nova versão do site.

tobi
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

shimano aero technium mgs xsb

Mensagem por tobi »

Boas camaradas,

Gostava de saber opiniões sobre esta máquina em relação aos daiwa basia, shimano bulls eye xt e ao aero technium xsb, e onde se pode adquirir a um preço digamos menos abusivo :lol:
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: shimano aero technium mgs xsb

Mensagem por andre_05 »

Boas,

o basia qual o qd????
no aero techum nao posso falar nunca tive oportunidade de o utilizar, em relacao ao basia e ao bullseye a minha preferencia iria sempre para o bull, nota se o facto de ter bastante forca e o seu trabalhor,o meu carreto preferido, o daiwa e um carreto mais suave,nao e bem o tipo de carreto que goste agora de falares do daiwa basiar isso ja e outra historia sao completamente diferentes.
Onde podes arranjar um em conta ??? so se calhar mesmo um usado mais nao estou a ver onde.
tobi

Mensagem por tobi »

claro o basia seria o modelo basiair qd..eu estava a falar do preço pois ja vi num site espanhol o mgs xsb a 680 €..em Portugal so tenho visto a 700 e muitos, se alguem souber de alguma loja agradecia..
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Mensagem por andre_05 »

boas,

para poderes comparares preços vais a uma loja e logo vez mas tentas negociar o preço a sempre a coisa de ser um carreto de alta gama portanto nao e um carreto que se venda todos os dias.
na conversa com um dono de uma loja uma vez ele tambem gosta mais do bull do que do mgs mas isto sao gostos.
ja tives te oportunidade de exprimenta los???

ab
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Boas companheiro olha o Pintassilgo (Luis Novo) antes de ir para a Suiça tinha o dele á venda um MGS XSB igual a novo mesmo não sei se ainda o venderá mas se o vender acho que só quando vier de férias em agosto mas olha que vale bem a pena esperar se for o caso pois o carreto tem pouquissimas pesca e não deve ter um risco sequer :fixe:

A ver se ele lê este tópico e diz qualquer coisa :let:
tobi

Mensagem por tobi »

se aparecer alguem com um mgs xsb para vender que diga..
luisrodrigues
Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm

Mensagem por luisrodrigues »

boas companheiro eu ja tive o mgs xsa e o xsb são muito bons umas grandes maquinas mas atenção só para surf casting são melhores que o basiar qd na minha opinião.
pintassilgo
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Mensagem por pintassilgo »

o meu se ficar a venda novamente so la pra dezembro,e quando vou andar pro ai com mais tempo.
Responder