Fios

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fios"
na nova versão do site.

pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Ramiro éssa linha amnésia que falas é uma que se vende em transparente e verde flurescente que não refere a medida mas sim o peso? Muito boa linha mas aqui para as minhas bandas simplesmente desapareceu com muita pena minha, uma elestecidade unica e era só esticar o estralho e estava tudo como novo. Em suma já comprava umas bobines, não sei é onde.
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

... e as bobines eram brancas.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Sim, a linha é essa mesmo.

Também deixei de a ver aqui por estes lados.
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

é esta a linha pessoal??
Anexos
14 sunset amnesia.jpg
14 sunset amnesia.jpg (6.84 KiB) Visto 364 vezes
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ramiro Escreveu: Por fim, o mais "aramado" que cá tenho é um fio chamado Korda Hooklink, que me trouxeram da estranja.
http://www.korda.co.uk/hookl/hookl.html

Algum destes Comandante.
Parece ser um site mais dedicado a carpistas, daí ser difícil de encontrar. Em cada uma das linhas apresenta diferentes nós de pesca.

Ab

Manel
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

O amnésia, se não me falha a memória, o Rui tem lá na Loja ás carradas...mas só em transparente :twisted: ... se quiserem peçam que eu compro e envio....
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Ramiro Escreveu:Para estralhos, continuo a gostar muito do Amnésia da Sunset (para mares não revoltos). Outro que tenho usado é o Vanish Transition da Berkley...
Tovarich
-não achas que o Vanish melhorou e muito nestas últimas remessas?
Tenho uma bobine de .26 já com uns 4anos que não usava mt porque achei fraquinh...recentemente comprei um .30 e .41 e não tem nada a ver... mesma marca só mudou de vanish para trasition vanish :roll:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

PedrasSalgadas Escreveu:
Ramiro Escreveu: Por fim, o mais "aramado" que cá tenho é um fio chamado Korda Hooklink, que me trouxeram da estranja.
http://www.korda.co.uk/hookl/hookl.html

Algum destes Comandante.
Parece ser um site mais dedicado a carpistas, daí ser difícil de encontrar. Em cada uma das linhas apresenta diferentes nós de pesca.

Ab

Manel
Sim, é precisamente essa marca... o "modelo" é o Hooklink. O que tenho está a acabar e quando assim for, vou experimentar o Unico.
Responder