Muito???CANIVETE Escreveu:Hiiiiiiiiiiiiii mané galinha piorou muito
abraço
Manuel Matos
aumentou 1 valor mais ou menos, onde estava 14 passou a 15, mas pelo menos o mar não subiu, se calhar até desce
Muito???CANIVETE Escreveu:Hiiiiiiiiiiiiii mané galinha piorou muito
abraço
Manuel Matos
Já, vocês estão cá com uma pressaCANIVETE Escreveu:O cesar já combinou contigo
Manuel Matos
Sr. Braga, a essa hora consigo arranjar pão. Aqui na aldeia tenho uma padaria, se me disser que quantidades e qualidades quer, eu levo sem problema!!!TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois bem, comecemos pela hora de embarque, que vai acontecer às 05H30. O local de encontro será junto da marina de Peniche, junto ao molhe norte e do local onde está o barco salva-vidas do ISN, (penso serem estas as coordenadas: Latitude 39° 21' 11" e Longitude -9° 22' 36").
Cada um de nós tem de se fazer acompanhar de prato e respectivo talher.
Devem ainda trazer um bucha, para a manhã, que é comprida, umas sandes, uns salgadinhos e tudo o mais que desejarem, bem como um pacote de batata frita para acompanhar o almoço.
O almoço irá ser a grelhada mista, constituída por febras, entremeada, negrito e salsicha, bem como uns pedaços de entrecosto, para não encarecer muito e o respectivo pão, que irei comprar no dia e já perto de Peniche. Caso alguém passe por padarias que se acuse, para eu não ter de fazer um desvio, para dar o número que deve ser adquirido.
O lanche irá ser feijoada de sames de bacalhau, que irá ocorrer no porto de pesca de Peniche.
(João Rodrigues a tua encomenda também irá para posteriormente confeccionares).
Quem não possua o meu número de telemóvel e caso o pretenda que diga e mando por MP.
Abraço.
Braga
Tens MP, sobre o pão e contactos.DuarteG Escreveu:Sr. Braga, a essa hora consigo arranjar pão. Aqui na aldeia tenho uma padaria, se me disser que quantidades e qualidades quer, eu levo sem problema!!!