Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio

Mensagem por joaonumberone »

CANIVETE Escreveu:Hiiiiiiiiiiiiii mané galinha piorou muito

abraço

Manuel Matos
Muito???
aumentou 1 valor mais ou menos, onde estava 14 passou a 15, mas pelo menos o mar não subiu, se calhar até desce :hummm:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

O cesar já combinou contigo

Manuel Matos
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

CANIVETE Escreveu:O cesar já combinou contigo

Manuel Matos
Já, vocês estão cá com uma pressa :hahaha:
é para lá estar ás 6 e embarcar 6 e 30, se for é cedo, mas pronto come-se pelo caminho, não vale a pena alterar nada :fixe:

Se não levarem o J.Bogas perdem menos tempo e não o aturam :hahaha: :hahaha:
Verde
Registado: quinta out 08, 2009 7:07 pm

Mensagem por Verde »

Boas pessoal.
Enão mas já se sabe a hora e o local?
Abraço
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Pois bem, comecemos pela hora de embarque, que vai acontecer às 05H30. O local de encontro será junto da marina de Peniche, junto ao molhe norte e do local onde está o barco salva-vidas do ISN, (penso serem estas as coordenadas: Latitude 39° 21' 11" e Longitude -9° 22' 36").

Cada um de nós tem de se fazer acompanhar de prato e respectivo talher.

Devem ainda trazer um bucha, para a manhã, que é comprida, umas sandes, uns salgadinhos e tudo o mais que desejarem, bem como um pacote de batata frita para acompanhar o almoço.

O almoço irá ser a grelhada mista, constituída por febras, entremeada, negrito e salsicha, bem como uns pedaços de entrecosto, para não encarecer muito e o respectivo pão, que irei comprar no dia e já perto de Peniche. Caso alguém passe por padarias que se acuse, para eu não ter de fazer um desvio, para dar o número que deve ser adquirido.

O lanche irá ser feijoada de sames de bacalhau, que irá ocorrer no porto de pesca de Peniche.

(João Rodrigues a tua encomenda também irá para posteriormente confeccionares).

Quem não possua o meu número de telemóvel e caso o pretenda que diga e mando por MP.

Abraço.

Braga
DuarteG
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Mensagem por DuarteG »

Só para prevenir, secalhar era boa ideia ter o seu número Sr. Braga :)
DuarteG
Registado: domingo nov 04, 2012 7:25 pm

Mensagem por DuarteG »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Pois bem, comecemos pela hora de embarque, que vai acontecer às 05H30. O local de encontro será junto da marina de Peniche, junto ao molhe norte e do local onde está o barco salva-vidas do ISN, (penso serem estas as coordenadas: Latitude 39° 21' 11" e Longitude -9° 22' 36").

Cada um de nós tem de se fazer acompanhar de prato e respectivo talher.

Devem ainda trazer um bucha, para a manhã, que é comprida, umas sandes, uns salgadinhos e tudo o mais que desejarem, bem como um pacote de batata frita para acompanhar o almoço.

O almoço irá ser a grelhada mista, constituída por febras, entremeada, negrito e salsicha, bem como uns pedaços de entrecosto, para não encarecer muito e o respectivo pão, que irei comprar no dia e já perto de Peniche. Caso alguém passe por padarias que se acuse, para eu não ter de fazer um desvio, para dar o número que deve ser adquirido.

O lanche irá ser feijoada de sames de bacalhau, que irá ocorrer no porto de pesca de Peniche.

(João Rodrigues a tua encomenda também irá para posteriormente confeccionares).

Quem não possua o meu número de telemóvel e caso o pretenda que diga e mando por MP.

Abraço.

Braga
Sr. Braga, a essa hora consigo arranjar pão. Aqui na aldeia tenho uma padaria, se me disser que quantidades e qualidades quer, eu levo sem problema!!!
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
DuarteG Escreveu:Sr. Braga, a essa hora consigo arranjar pão. Aqui na aldeia tenho uma padaria, se me disser que quantidades e qualidades quer, eu levo sem problema!!!
Tens MP, sobre o pão e contactos.

Abraço.

Braga
Responder