Carreto Daiwa Windcast Z4500

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Daiwa Windcast Z4500"
na nova versão do site.

Josy
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Carreto Daiwa Windcast Z4500

Mensagem por Josy »

Boas,
Caro Chodadog eu comprei um Windcast Z 4500 e já fiz um pequeno teste ainda que não suficiente para dar uma opinião bem fundamentada, no entanto é uma carreto que ficou muito equilibrado com a minha helion de 4.5 m e muito fácil de lançar.
Quando ao Drag se o achei bom a principio, ficou óptimo quando lhe pus uma única pinga de óleo.
Preferi-o ao shimano XSC que tantos aqui adoram, mas enfim, opiniões e gostos cada um tem o seu. È um carreto bem robusto com um bom eixo e o manivelar denota consistência, fiquei com a sensação que posso puxar por ele que não se nega e é tudo o que posso dizer por agora.
Cumprimentos. :fixe:
chodadog
Registado: domingo jan 15, 2006 11:45 pm

Mensagem por chodadog »

Obrigado Josy,
Quando coloquei esta questão andava a ver carretos e este era uma das opções, mas depois apareceu-me a hipótese de comprar um Super Ultegra XSA 6000 c/ 3 bobines usado e arrisquei. Posso dizer que fiquei maravilhado com este carreto, pois utilizava um Tica Scepter e um Hiro Magma e não tem nada a ver. De qualquer maneira muito obrigado pelo feedback, pois costumo dar uma olhada no ebay e estou à espera de uma oportunidade para comprar um windcast z a bom preço, pois parece-me um carreto que se equivale ao Super Ultegra. Agora a prioridade é a cana, estou a ver as hellion e a tubertini metal f1 em 4,20, mas os €€€ estão curtos... Quando o Windcast pescar um bom peixe diga-me como se portou. :fixe:
Cumprimentos
Josy
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Mensagem por Josy »

Boas,
Pescar um bom peixe ao surfcasting :lol: :lol: :lol: ...isso também eu queria, os meus amigos que têm sido meus companheiros de surfcasting, percebem ainda muito menos daquilo que eu eh!eh!eh!. Vale pelo espirito, pelo convivio e contacto com a natureza.

Bons peixes uso carretos de spinning ou de jigging, ainda assim até fiquei admirado de na estreia com o windcast, ter apanhado uma baila.

Cumprimentos. :fixe:
Responder