Carreto Daiwa Windcast Z4500

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Daiwa Windcast Z4500"
na nova versão do site.

joaossb
Registado: quinta ago 09, 2012 4:15 pm

Carreto Daiwa Windcast Z4500

Mensagem por joaossb »

apresento a minha nova aquisição para surfcasting comprada na Loja IdealTorrense :) agradeço comentarios e comparações relativas ao Ultegra XSB visto que era o carreto que pensava comprar.

Obrigado FILIPE
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Carreto Daiwa Windcast Z4500

Mensagem por Trophy_Master »

Eu gosto dos carretos daiwa tenho um crosscast e um qd, esse em questão nao conheço, mas os meus nunca me deixaram ficar mal, teem estado sempre impecaveis
joaossb

Mensagem por joaossb »

Esqueci-me de dizer que o carreto foi para fazer conjunto com uma Vega Hellion de 5m
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Tambem tenho um Opus Bull e grande rebocador mesmo e até a data 5*****

Quanto ao teu desejo que tenhas muitas alegrias com ele e que partilhes com o pessoal :fixe: :fixe:
joaossb

Mensagem por joaossb »

yah venha os grandes exemplares para rebocalos, o carreto foi bobinado com monofilar 0.25 e irá levar chicotes de 0.40 e estralhos 0.40 de Linha Sufix 100% Fluorocarbon.
Gostava de saber o feedback do carreto e opinioes entre o Shimano XSB e este :)
Panca Escreveu:Tambem tenho um Opus Bull e grande rebocador mesmo e até a data 5*****

Quanto ao teu desejo que tenhas muitas alegrias com ele e que partilhes com o pessoal :fixe: :fixe:
joaossb

Mensagem por joaossb »

axo que ninguem o conheçe ou usou :P :join: :join:
FRAPE
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Mensagem por FRAPE »

joaossb Escreveu:axo que ninguem o conheçe ou usou :P :join: :join:
Boas. como já referi noutro tópico, a gama windcast são todos uns bons carretos, sendo o Z
o melhor deles, em todos os aspectos, tambem mais caro.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Em relação ao Ultegra XSB / XSA / Super Ultegra, o Windcast para mim tem vantagens no campo do peso, do tamanho e essencialmente no drag que é mais preciso e mais rápido. É um Quick Drag, como no Tournament Surf que o pessoal vulgarmente chama "QD"... Na robustez, quanto a mim o Ultegra fica sem dúvida a ganhar, mas despois tem o inconveniente do peso....

O Windcast Z é bastante válido para Surfcasting... Sendo o Shimano mais "polivalente"...
E com a promoção que tem é sempre quanto a mim uma boa compra, dado que esta gama dos 150e tem poucos carretos, tem o Windcast Z , o Ultegra XSB e o Super Ultegra , e agora o VEGA Brava com 3 bobines ...

Quanto a mim quem tiver 150€ deve sempre poupar mais 50€ e comprar um ULTEGRA XSC, que é muito maneirinho e 100g +- mais leve que o seu antecessor...e é lindo de morrer
Responder