Daiwa Windcast Z / Crosscast X

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Daiwa Windcast Z / Crosscast X"
na nova versão do site.

FRAPE
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Re: Daiwa Windcast Z / Crosscast X

Mensagem por FRAPE »

tiagopacheco Escreveu:Boas

Não são carretos sequer comparáveis...
O Crosscast X para mim não recomendo a ninguem nem para iniciar.

O Windcast Z é diferente!!!! E um belo carreto ainda para mais ao preço a que está agora. No inicio custava 235€ +-, agora encontra-se a 150€ em promoção. É um carreto diferente do Ultegra / Super / Xsb, quanto a mim mais leve, mais "maneirinho", mas talvez não tão "possante" e resistente... O Drag é sem duvida melhor que o do ultegra, mais preciso e mais rápido...
x2.
em casa mora um
Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Daiwa Windcast Z / Crosscast X

Mensagem por Nuno Carvalho »

bom dia,

Tenho um Daiwa Crosscast 5000 há já 4 anos, que foi o meu 1.º carreto para surfcasting, e até agora nunca me deixou mal.

CARACTERÍSTICAS: travão à frente com lingueta, 4 + 1 rolamentos, estrutura e rotor em compósito, bobina em alumínio anodizado, 1 bobina suplementar em alumínio anodizado, anti-retorno infinito, enrolamento por dupla oscilação, manivela em alumínio rebatível, guias anti-enredamento no eixo e no rotor, evitando que a linha passe sob a bobina. TECNOLOGIAS: TWIST BUSTER = Rolete anti-torção da linha durante a recuperação. GYRO SPIN = Mecanismo de equilíbrio para uma maior suavidade de rotação. DIGIGEAR = Processo de fabrico da roda de comando que permite uma maior potência e fluidez, reduzindo assim o desgaste. ABS = Sistema anti-desenvolvimento da linha ao lançar. Cast Lock System = Sistema que evita que o arco abata intempestivamente durante o lançamento.
Responder