Daiwa Windcast Z / Crosscast X
Daiwa Windcast Z / Crosscast X
Boas,
Alguém conhece estes carretos? Gostava que me dessem uma opinião sobre eles. São bons para o surfcasting? Estava a pensar emparelhar um destes à minha cana Vega Cadenza de 4,50 mts.
Alguém conhece estes carretos? Gostava que me dessem uma opinião sobre eles. São bons para o surfcasting? Estava a pensar emparelhar um destes à minha cana Vega Cadenza de 4,50 mts.
Re: Daiwa Windcast Z / Crosscast X
Não conheço de uso mas parecem bons carretos e muito parecidos, pequenos pormenores diferentes mas nada de grande monta, um 30 g mais pesado que o outro, um com 9 outro com 6 rolamentos, 2 bobines cada, parece, o mesmo ratio 4.9, devem ser boas máquinas para o surfcasting.
Boas pescarias
Boas pescarias
A diferença são mesmo cerca de €80, o crosscast é mais barato. Até cerca de €80, que opções tenho? Bom e barato, é o que toda a gente quer...
Aceito sugestões.
Aceito sugestões.
-
Comporta50
- Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm
Boas
Por acaso estou servido de carretos para surfcasting mas se neste momento tivesse que comprar, os meus 86€ iriam direitinhos para um Tubertini Supercast 8000
Drag- 12 Kg
Peso 700gr
Ratio - 3.9:1
Peso - 700 Gr
1 Bobine extra
Enrolamento idêntico ao novo Shimano XSC
Ab
Por acaso estou servido de carretos para surfcasting mas se neste momento tivesse que comprar, os meus 86€ iriam direitinhos para um Tubertini Supercast 8000
Drag- 12 Kg
Peso 700gr
Ratio - 3.9:1
Peso - 700 Gr
1 Bobine extra
Enrolamento idêntico ao novo Shimano XSC
Ab
A familia windcast nada tem a ver com os crosscast, nem mesmo o S que é o mais fracote.
E nos windcast o Z é sem dúvida e de longe o melhor da família.
E nos windcast o Z é sem dúvida e de longe o melhor da família.
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Banax triton hi
se calhar mais uns 5 ou 10 euritos que os 80 ,mas é um excelente carreto.
senão esse daiwa tb é muito bom, adoro os carretos daiwa, muito suaves, muito fortes, bastante resistentes, e não são nada pesados
se calhar mais uns 5 ou 10 euritos que os 80 ,mas é um excelente carreto.
senão esse daiwa tb é muito bom, adoro os carretos daiwa, muito suaves, muito fortes, bastante resistentes, e não são nada pesados
- costaprata
- Registado: terça mai 10, 2011 2:05 pm
Boas.
Por acaso adquiri um há dias (Windcast Z4500)... mas ainda não o experimentei.
Por acaso adquiri um há dias (Windcast Z4500)... mas ainda não o experimentei.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Boas
Não são carretos sequer comparáveis...
O Crosscast X para mim não recomendo a ninguem nem para iniciar.
O Windcast Z é diferente!!!! E um belo carreto ainda para mais ao preço a que está agora. No inicio custava 235€ +-, agora encontra-se a 150€ em promoção. É um carreto diferente do Ultegra / Super / Xsb, quanto a mim mais leve, mais "maneirinho", mas talvez não tão "possante" e resistente... O Drag é sem duvida melhor que o do ultegra, mais preciso e mais rápido...
Não são carretos sequer comparáveis...
O Crosscast X para mim não recomendo a ninguem nem para iniciar.
O Windcast Z é diferente!!!! E um belo carreto ainda para mais ao preço a que está agora. No inicio custava 235€ +-, agora encontra-se a 150€ em promoção. É um carreto diferente do Ultegra / Super / Xsb, quanto a mim mais leve, mais "maneirinho", mas talvez não tão "possante" e resistente... O Drag é sem duvida melhor que o do ultegra, mais preciso e mais rápido...