Estou pela primeira vez a embarcar a bordo deste sitio,o meu nome é Rui e sou PESCÓDEPENDENTE
Gostava de deixar claro que trabalho numa loja de pesca em Lisboa e espero que as minhas opiniões/sugestões não serão tomadas como de alguma forma interpretadas como publiçidade a marcas ou produtos porque não me patroçinão para isso! (Infelizmente)
Não esqueçêr que mais vale um mau dia de pesca que 500 de trabalho Um abraço
bemvindo Rui a este pesqueiro, sofremos todos do mesmo mal
é bom ter mais um entendido em materiais, pode inclusive ajudar a resolver certas duvidas, por isso, nao se acanhe em participar, esteja á vontade para participar sempre que ache que irá contribuir ou sempre que tenha alguma duvida
Bem-vindo a este pesqueiro. Sente-se e disfrute do que temos para lhe dar.
Aproveite e navegue um pouco pelo site que irá encontrar muita coisa de interesse. Aproveite para participar também e vai ver que encontrará pessoas com a mesma doença e dos seus lados...
Uma pessoa qe saiba de materiais é sempre bem-vinda mas o lema do site é dizer bem ou mal consoante o artigo seja bom ou mau. Não estamos dependentes de marcas e como o que nos interessa é dar uma opinião o mais correta possível as tuas participações puderão ser boas para desmitificar certos mitos.
Para os companheiros que nâo conhecem o Rui, ele é o "suporte" dos muitos pescadores que passam ali na Expoarmeiros no PQ das Nações...onde eu me incluo... sempre disponivel para um conselho na seleção do muito material com que recheia a loja... não há? manda vir
...boas pescarias "nas teclas", disfruta (hum Achigâs tens que ser tu a pôr que a malta têm andado "pouco atenta )
Acho que vai ter muito trabalho por aqui então se não é dependente de marcas, como nós tambem não o somos melhor, espero que só aconselhe o que é realmente bom, sempre na sua opinião claro.