Novo TÓTÓ a bordo

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novo TÓTÓ a bordo"
na nova versão do site.

Rui Pedro Marques
Registado: segunda jul 09, 2007 11:34 pm

Novo TÓTÓ a bordo

Mensagem por Rui Pedro Marques »

Caros amigos

Estou pela primeira vez a embarcar a bordo deste sitio,o meu nome é Rui e sou PESCÓDEPENDENTE :lol:
Gostava de deixar claro que trabalho numa loja de pesca em Lisboa e espero que as minhas opiniões/sugestões não serão tomadas como de alguma forma interpretadas como publiçidade a marcas ou produtos porque não me patroçinão para isso! (Infelizmente)

Não esqueçêr que mais vale um mau dia de pesca que 500 de trabalho :D Um abraço
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

viva Rui

seija bem vindo a este pesqueiro.

:lol: PESCÓDEPENDENTE quer queiramos ou nao somos todos uns mais que outros :P

abraço
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bemvindo Rui a este pesqueiro, sofremos todos do mesmo mal :lol: :lol: :lol:
é bom ter mais um entendido em materiais, pode inclusive ajudar a resolver certas duvidas, por isso, nao se acanhe em participar, esteja á vontade para participar sempre que ache que irá contribuir ou sempre que tenha alguma duvida :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Benvindo a este Pesqueiro e espero que contribua também com os seus conheçimentos para enriqueçer ainda mais o Sitio do Pescador :wink:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bem-vindo a este pesqueiro. Sente-se e disfrute do que temos para lhe dar.

Aproveite e navegue um pouco pelo site que irá encontrar muita coisa de interesse. Aproveite para participar também e vai ver que encontrará pessoas com a mesma doença e dos seus lados...

Uma pessoa qe saiba de materiais é sempre bem-vinda mas o lema do site é dizer bem ou mal consoante o artigo seja bom ou mau. Não estamos dependentes de marcas e como o que nos interessa é dar uma opinião o mais correta possível as tuas participações puderão ser boas para desmitificar certos mitos.
flex
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Bem vindo amigo Rui....

Para os companheiros que nâo conhecem o Rui, ele é o "suporte" dos muitos pescadores que passam ali na Expoarmeiros no PQ das Nações...onde eu me incluo... sempre disponivel para um conselho na seleção do muito material com que recheia a loja... não há? manda vir 8)

...boas pescarias "nas teclas", disfruta (hum Achigâs tens que ser tu a pôr que a malta têm andado "pouco atenta :lol: )

Abraço

Paulo
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Benvindo a esta "casa", Rui.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Bemvindo Rui

Acho que vai ter muito trabalho por aqui então se não é dependente de marcas, como nós tambem não o somos melhor, espero que só aconselhe o que é realmente bom, sempre na sua opinião claro.
Responder